Assinei um plano controle de uma operadora através de sua loja virtual. Não comprei aparelho, não ganhei descontos, só solicitei um chip avulso. Junto com o chip veio um contrato de fidelidade onde estava marcado que eu aceitei fidelidade de 12 meses em troca de vantagens promocionais e descontos em aparelhos, mais essas vantagens e descontos nunca existiram.

Na loja física chips avulsos não são atrelados a fidelização, mesmo que sejam pós-pagos, mas no meu caso, só pude ver o contrato depois que chegou pelos correios. Em nenhum momento fui questionado sobre fidelização.

Como eu devo proceder? Se eu quiser cancelar, posso me livrar da multa? Como?

perguntou Nov 30 '14 às 02:38

alisson's gravatar image

alisson
4846543.1k

editou Nov 30 '14 às 02:40

Tente o tele-atendimento é bom mandar uma reclamação por escrito e informe que não aceita o contrato enviado pois não corresponde ao informado no ato da compra, a clausula de fidelidade não deveria existir.

Cuidado que alguém na operadora pode ter ficado com seu aparelho.

Se não resolver mande uma reclamação para o www.reclameaqui.com.br que muitas vezes resolve.

link permanente

respondeu Nov 30 '14 às 03:32

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

  • *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,902
×241
×133
×121
×117
×11
×8

pergunta feita: Nov 30 '14 às 02:38

pergunta lida: 1,920 vezes

última alteração: Nov 30 '14 às 03:32