alisson
Membro
Uma operadora pode fazer contrato de fidelidade sem ter oferecido vantagens?
Perguntou 10 anos atrás
Assinei um plano controle de uma operadora através de sua loja virtual. Não comprei aparelho, não ganhei descontos, só solicitei um chip avulso. Junto com o chip veio um contrato de fidelidade onde estava marcado que eu aceitei fidelidade de 12 meses em troca de vantagens promocionais e descontos em aparelhos, mais essas vantagens e descontos nunca existiram.
Na loja física chips avulsos não são atrelados a fidelização, mesmo que sejam pós-pagos, mas no meu caso, só pude ver o contrato depois que chegou pelos correios. Em nenhum momento fui questionado sobre fidelização.
Como eu devo proceder? Se eu quiser cancelar, posso me livrar da multa? Como?
Respostas

spicy
Membro
10 anos atrás
Tente o tele-atendimento é bom mandar uma reclamação por escrito e informe que não aceita o contrato enviado pois não corresponde ao informado no ato da compra, a clausula de fidelidade não deveria existir.
Cuidado que alguém na operadora pode ter ficado com seu aparelho.
Se não resolver mande uma reclamação para o www.reclameaqui.com.br que muitas vezes resolve.