Assinei um plano controle de uma operadora através de sua loja virtual. Não comprei aparelho, não ganhei descontos, só solicitei um chip avulso. Junto com o chip veio um contrato de fidelidade onde estava marcado que eu aceitei fidelidade de 12 meses em troca de vantagens promocionais e descontos em aparelhos, mais essas vantagens e descontos nunca existiram. Na loja física chips avulsos não são atrelados a fidelização, mesmo que sejam pós-pagos, mas no meu caso, só pude ver o contrato depois que chegou pelos correios. Em nenhum momento fui questionado sobre fidelização. Como eu devo proceder? Se eu quiser cancelar, posso me livrar da multa? Como? |
Tente o tele-atendimento é bom mandar uma reclamação por escrito e informe que não aceita o contrato enviado pois não corresponde ao informado no ato da compra, a clausula de fidelidade não deveria existir. Cuidado que alguém na operadora pode ter ficado com seu aparelho. Se não resolver mande uma reclamação para o www.reclameaqui.com.br que muitas vezes resolve. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 30 '14 às 02:38
pergunta lida: 1,920 vezes
última alteração: Nov 30 '14 às 03:32