starkdeb

Membro

Como inverter a ordem do nome e sobrenome no Facebook?

Perguntou 9 anos atrás

Há alguns meses marquei nas configurações do Facebook uma opção para aparecer meu sobrenome antes do nome no perfil (o Stark na frente, mesmo sendo o sobrenome). Agora não encontro mais essa opção para desmarcar e voltar ao normal, com o nome na frente do sobrenome. Como faço?

PUBLICIDADE

Respostas

annakellenbull

Especialista

7 anos atrás

@starkdeb Tenta mudar assim: vá em Configurações > Geral > Nome "editar" > Escolha o seu nome > Clique em Verificar alteração.