Olá, meu computador dell veio com o windows 7 instalado , mas dai eu instalei o windows vista em cima do windows 7 eu nao sei agora como faz para voltar as configuracoes de fabrica do meu pc , por que eu instalei o windows vista em cima do windows 7 isso fez com que corrompesse , ja tentei pelo dell recovery mas o meu pc nao tem mais esse programa!

perguntou Dec 01 '14 às 15:04

thiagogonalves111's gravatar image

thiagogonalves111
5541

editou Dec 01 '14 às 15:08

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Baixa uma midia do windows 7 e reinstala no seu micro, utilize o serial que veio de fabrica.

link permanente

respondeu Dec 01 '14 às 15:08

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

como eu baixo esta midia?

link permanente

respondeu Dec 01 '14 às 15:12

thiagogonalves111's gravatar image

thiagogonalves111
5541

Você pode reinstalar o Windows 7 usando a Recuperação, no Painel de Controle, em Métodos de recuperação avançados. Este método reinstala o Windows 7, de uma imagem de recuperação fornecida pelo fabricante do computador ou dos arquivos de instalação originais do Windows 7. Você precisa reinstalar todos os programas adicionados e restaurá-los com um backup.

Se o Windows 7 não executar, você poderá reinstalar o Windows usando seu disco de instalação original do Windows 7. Para fazer isso, siga as instruções contidas em "Usando a opção de instalação personalizada e formatando o disco rígido".

link permanente

respondeu Dec 01 '14 às 15:35

Marcelo%20Gomez%20Brito%20Junior's gravatar image

Marcelo Gomez Brito Junior
5512835

A DEll tem um tipo de recuperação do Windows original de fabrica via BIOS (Dell Factory Image Restore), que independe do sistema operacional instalado, basta existir a Partição de "recuperação" que fica escondida, e como você instalou sobre o Windows 7 sem apagar partições, a partição de "recuperação" ainda está lá:

Siga o tutorial: http://www.dell.com/support/article/br/pt/brdhs1/SLN291879_pt/pt?c=br&s=dhs&cs=brdhs1&l=pt

Se não der certo só instalando o Windows 7 a partir do DVD de instalação, lembro que já baixei do site da DELL o ISO do Windows 7, mas só estava disponível para usuários com produtos registrados.

link permanente

respondeu Dec 02 '14 às 02:51

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,087
×836
×687

pergunta feita: Dec 01 '14 às 15:04

pergunta lida: 1,066 vezes

última alteração: Dec 02 '14 às 02:51