Sabe aqueles jogos multiplayers online que dá de jogar de dois jogadores em um pc local? Então eu queria saber se tem como eu jogar ele com um amigo mas cada um em seu pc. Tem algum programa que simula isso?

perguntou Dec 02 '14 às 00:12

FirstHero's gravatar image

FirstHero
3341

Bom, se está falando de MMORPGs alguém terá que instalar uma versão "server" e vocês usarem uma versão client e se conectarem através do IP. Um CS e Medal of Honor, por exemplo, tem um server que roda em background. O Age of Empires tem no próprio game uma opção multiplayer, que já monta o jogo e o outro só se conecta pelo IP, bem simples. Lembrando que para rodar uma versão server e uma versão client (ao mesmo tempo) sua maquina deverá ser boa para suportar esse processamento todo.

link permanente

respondeu Dec 02 '14 às 11:42

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

Não não. To falando de jogos desse tipo: http://www.jogosde2.com.br/jogo/twin-shot.html. Que dé pra jogar só você e um amigo em um unico pc. Mas eu queria poder jogar o jogo desse tipo mas em pc's diferente.

link permanente

respondeu Dec 02 '14 às 11:58

FirstHero's gravatar image

FirstHero
3341

Acho que esse tipo de jogo não dá pra jogar em 2 PCs diferentes.

link permanente

respondeu Dec 02 '14 às 13:53

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

link permanente

respondeu Jan 24 '15 às 20:46

marcelolima2015's gravatar image

marcelolima2015
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,443
×494
×78

pergunta feita: Dec 02 '14 às 00:12

pergunta lida: 1,172 vezes

última alteração: Jan 24 '15 às 20:46