Oi, então, tenho o Avira Free e está a mais de uma semana com esse problema Já iniciei e reiniciei várias vezes porém não consigo resolver isto Também já baixei o instalador e instalei "por cima" buscando reparar o antivírus, mas foi uma solução temporária - isso foi a 3 dias - e logo após esse problema voltou Procurei na internet porém nada encontrei Me ajudem a resolver esse problema! |
Você pode baixar as definições de vírus do antivírus aqui: Como atualizar manualmente aqui: Espero ter ajudado. |
Amigo, Estava com este problema e foi resolvido da seguinte forma: Abri o painel do antivírus. Na Guia EXTRAS, acessar a opção CONFIGURAÇÕES. No Diretório PROTEÇÃO DO PC, abrir a Guia SERVIDOR WEB e depois CONFIGURAÇÕES DE PROXY. Se alguma das opções de utilizar configurações de proxy estiver marcada (que era o meu caso), mudar para NÃO UTILIZAR UM SERVIDOR PROXY. Espero, que no seu caso, seja isto também. Os sintomas e as mensagens, no meu caso, são as mesmas descritas por você. Abraço |
Oi Então, eu baixei essas definições mas não funcionaram :\ Resolvi então desinstalar o av por completo e baixa-lo novamente, instalando ele do zero e por enquanto está tudo normal... Mas mesmo assim, valeu pela ajuda! |
Amigos, Estava com este problema e foi resolvido da seguinte forma: Abri o painel do antivírus. Na Guia EXTRAS, acessar a opção CONFIGURAÇÕES. No Diretório PROTEÇÃO DO PC, abrir a Guia SERVIDOR WEB e depois CONFIGURAÇÕES DE PROXY. Se alguma das opções de utilizar configurações de proxy estiver marcada (que era o meu caso), mudar para NÃO UTILIZAR UM SERVIDOR PROXY. Espero, que no seu caso, seja isto também. Os sintomas e as mensagens, no meu caso, são as mesmas descritas por você. Abraço |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Dec 02 '14 às 21:45
pergunta lida: 12,262 vezes
última alteração: May 19 '15 às 14:26