Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

O que você acha do corte do sinal da internet móvel após o consumo da franquia?

Perguntou 10 anos atrás

Em algumas regiões do país o sinal de internet móvel está sendo cortado após o fim do consumo da franquia por algumas operadoras e o "fenômeno" vem se espalhando mais rápido do que uma metátase.

Acho totalmente injusto, pois muitos devem ter adquirido um plano devido a propaganda "após o fim do consumo, a velocidade será reduzida em xxx". Ok, é uma velocidade irrisória, mas ainda assim era de graça e era o que tinha sido "combinado" e aí vem as operadoras e mudam o jogo.

Vocês acham justo? Acho que seria justo somente para novos planos, não para os já vigentes.

Acho impressionante como os que já estão nessa situação de corte se sujeitaram a pagar a mais ou ter o sinal cortado e ainda mais a Anatel ter se pronunciado a favor. E onde está a defesa do consumidor-PROCON?

Essa desculpa de que assim vão melhorar o sinal para mim não cola e estão preocupados com o consumidor e a qualidade entregue é uma falécia sem fim. Fizeram isso é para atender a exigência de demanda mínima prevista pela Anatel, mas na verdade deveriam ter feito isso melhorando a sua infraestrutura ou renegociando os contratos (dimunindo valores financeiros, não tirando o que eram de direito do consumidor).

Só sei que fizerem isso comigo, vou migrar de operadora e no final se for o caso fico sem, pois sabemos o fim da história...no final, vão voltar a oferecer internet "ilimitada" devido a concorrência, como aconteceu na internet fixa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE