1
1

Olá meus amigos. Tenho um Notebook LG A410-G.BC51P1 com as seguintes configurações:

Intel Core i3 2.67ghz, Windows7 Ultimate ( Recentemente atualizado pelo Windows Anytime Upload), HD 500GB, 3GB de RAM, Intel HD Graphics

O problema é o seguinte: Minha webcam a um tempo atras não estava funcionando juntamente com o microfone... Dai levei a assistencia tecnica autorizada da lg dai o cara disse que tinha sido a manycam que tinha desativo a '' LG WebCam'' dai depois disso funcionou normal. Mais hoje quando fui utiliza-la novamente não estava pegando, abri o programa dela CiberLink YouCam e apareceu a seguinte mensagem: No webcam detected. Try plugging in a webcam into your computer now. If you are using an integrated camera, make sure that it is turned on. (Webcam não detectada. Tente ligar a webcam no seu computador agora. Se você estiver usando uma câmera integrada, certifique-se que ele está ligado.)

perguntou Jul 25 '12 às 09:10

jullyano96's gravatar image

jullyano96
1126

editou Oct 17 '16 às 18:13

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Va em "gerenciador de dispositivos" (aperte a tecla windows do teclado + pause break, na janela que aparecera "informações do sistema" va ate a guia Hardware e clique em Gerenciador de Dispositivos)

Procure ai pela sua webcan instalada, ela devera estar listada ai, caso esteja e nao funcione o problema pode ser:

1.Conflito com algum outro programa que utiliza a cam 2.No seu teclado do notebook pode ter um bota especifico que desabilita a cam da uma olhada ai (caso tenha prescione fn + o botao correspondente)

Caso sua cam nao seja listada la na janela de gerenciador de dispositivos pode ser tanto um defeito de hardware (cam danificada) ou a simples falta do driver dela... para isso consulte o suporte do seu notebook ou baixe os drivers no site do fabricante.

Nesse link voce encontra os drivers para o seu modelo de notebook (direto do site da lg), mas recomendo que so tente a reinstalação se tiver alguma noçao do que esta fazendo ok?

Abraços e estamos a disposição!

link permanente

respondeu Jul 25 '12 às 11:58

RandradeDMG's gravatar image

RandradeDMG
2168

Olá, bom eu tenho um LG-A410 e tive o mesmo problema e aparecia a mesma mensagem na YouCam! Não levei a assistência nem algo do tipo. Sou técnico em informática e por curiosidade desparafusei e tirei a tampa do display que cobre a webcam e por surpresa: Motivo de tudo, o conector da webcam estava mal encaixado e somente reencaixei, e reiniciei e a Cam voltou normal usando até hoje! Mais de ficar abrindo e fechando a tampa do notebook o conector fica saindo do lugar e eu sempre voltava a abri-lo e colocar o conector novamente e sempre voltava a funcionar! Att: Robério

link permanente
This resposta foi marcado como "wiki da comunidade".

respondeu Mar 20 '15 às 09:44

roberioofc's gravatar image

roberioofc
341

wikified Jun 04 '17 às 19:41

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.5k

1

roberioofc, li seu post umas 30 vezes pesquisando no google.... e você tinha razão!!! Problema Cronico do A410... Faltou uma droga de fita crepe como todos os outros tem para que o cabo não fique solto!!! Observação: No site do A410 não tem o Youcam 3, que é preciso para instalar a cam. Tem que baixar do A510. Relaxo duplo da LG!!! Valeu!

pessotti5's gravatar image pessotti5 (Mar 02 '16 às 23:01)
1

Roberioofc, muuuuitos créditos para sua ajuda. Minha filha já tinha ido em tudo, e tudo tava ativado da webcam. Então, eu e minha filha, super tensas kkk fizemos oq vc orientou, reencaixei o conector e...felicidade plena, voltou a funcionar! Parabéns pela dica!! Matando saudades do meu pai de Manaus pelo skype. Valeu.

Lu41's gravatar image Lu41 (Sep 20 '16 às 17:21)
1

Só me desculpe, pq em vez de TE DAR pontos, fui ver, acabei te penalizando, por NÃO saber mexer aqui kkk. Tudo novo pra mim aqui. Se puder me ensinar, desfaço isso. Perdoa viu.

Lu41's gravatar image Lu41 (Sep 20 '16 às 17:39)
1

Fiz meu cadastro aqui só pra te agradecer. Procurei em toda parte como resolver esse treco da câmera, já tava quase desistindo... Com sua dica resolvi tudo em 5 minutos.

Mt obrigado!

eusoucarlos's gravatar image eusoucarlos (Jun 04 '17 às 11:49)

Essa merda de webcan nun liga de geito nenhum puts dinheiro jogado fora aaaaaaaafs

link permanente

respondeu May 09 '13 às 11:09

moraes_kassiane's gravatar image

moraes_kassiane
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,858
×372
×344
×93
×80
×2

pergunta feita: Jul 25 '12 às 09:10

pergunta lida: 124,032 vezes

última alteração: Jun 04 '17 às 19:41