Então, eu tenho um Notebook da positivo, e recentemente ele estava com um problema na tela que não conseguia ver mais nada, então procurei trocar a tela, esperando que o sistema operacional estivesse correto, mas o que acontece, antes mesmo de trocar a tela, que liguei e a tela dava sinal que estava certo, porem não conseguia ver nada, mais ai a tela começa a piscar. Então troquei a tela, tudo Ótimo, aparecia Positivo e carregando, mais depois de carregar, a tela pisca e não carrega mais nada. Até então não sei o que fazer. O que devo fazer pra arruma-lo ?

perguntou Dec 03 '14 às 14:05

Siqueira's gravatar image

Siqueira
111

Pode ser um problema no cabo flat que liga a tela a base do notebook. Se você mexer na tela o problema para de ocorrer?

link permanente

respondeu Dec 03 '14 às 14:30

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

Entao, eu nao cheguei a mexer na tela, só troquei mesmo, mais vou dar uma mexida, principalmente no cabo flat né..?

link permanente

respondeu Dec 03 '14 às 14:44

Siqueira
111

Mexer na tela eu me referia ao movimento de abrir e fechar a tela.

link permanente

respondeu Dec 03 '14 às 14:52

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

Entendi, se for assim cheguei a mexer sim, mais fica do mesmo jeito carrega mais depois pisca e mais nada.

link permanente

respondeu Dec 03 '14 às 14:54

Siqueira
111

Liga seu notebook em um monitor externo, se funcionar menos mal, seu chipset AINDA não foi para o pau, nesse caso é testar o flat, com multímetro medindo terminal por terminal para ver se esta passando corrente em todos eles, caso não saiba usar o multímetro ou seu tempo é muito preciso, troca o flat para teste.

link permanente

respondeu Dec 04 '14 às 21:57

JSNeto's gravatar image

JSNeto
11351

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×803
×52
×49

pergunta feita: Dec 03 '14 às 14:05

pergunta lida: 4,426 vezes

última alteração: Dec 04 '14 às 21:57