Estou querendo comprar mais estou com com um pé a tras =S

perguntou Jul 25 '12 às 09:32

guiconde's gravatar image

guiconde
33550

Querido, eu tenho o Kinect e posso afirmar que para jogos de dança e esportes, como os próprios da Microsoft, é uma ferramente excelente. Além disso, é muito bom para conversar com os amigos durante os jogos online!

Porém, se não pretende jogar esse tipo de game, não compre!

Jogos de ação, aventura e afins é melhor com o controle. O início é até interessante, porém, após 15 minutos fica uma coisa cansativa e um tanto quanto repetitiva. Títulos como Rise of Nightmares necessitam do Kinect para jogar e movimentação torna o jogo mais complicado do que necessário, já que é preciso ficar socando, chutando e pulando (não é tão legal quando parece!).

Minha dica para você é: se quiser jogar games simples, como de dança, compre sim! Você irá se divertir bastante. Porém, se está pensando em jogar futebol, ação e aventura, não compre. Jogará os primeiros minutos mas com o passar do tempo deixará de lado!

Espero ter ajudado!

Abs

link permanente

respondeu Jul 25 '12 às 11:06

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
2123301.5k

Olá denovo!

Entao, tambem andei vendo alguns jogos bem legais, mas novamente a ideia de jogar sozinho me parece vergonha alheia.. haha mas claro poderia fazer isso escondido!

Mas se tens amigos que jogam contigo, eh sempre muito engraçado ver os outros pagando mico.. hahaha enfim!

Quero jogar ainda o Dragon Ball Z para kinect e o UFC... esses me parecem bons jogos mesmo pra se pagar mico em casa sozinho!

Quanto ao espaço da sala... a minha tambem nao é muito grande... acho que o espaço de um metro e meio do kinect ja eh o suficiente, mas ja usei ele em um corredor apertado sem problemas, o proprio sensor mede e faz recomendações para posicionamento dos jogadores, entao nao tem muito problema!

Bom, qualquer duvida estamos ai! ^^

link permanente

respondeu Jul 25 '12 às 12:03

RandradeDMG's gravatar image

RandradeDMG
2168

O Kinect é ótimo, perfeito durante os 2 primeiros meses de jogatina. Logo depois cai no esquecimento. Tanto esportes como dança são legais quando se está com uma galera de amigos, mas pra jogar sozinho, não vale a pena. O meu está coberto por poeira. Os jogos ainda são muito limitados. Se você planeja ter para conversar com os amigos, eu até indicaria um headset, mas pelo preço, sai mais vantajoso comprar um Kinect do que um headset.

link permanente

respondeu Jul 25 '12 às 15:03

Leonardo's gravatar image

Leonardo
11326

Depende mto...

Realmente como foi dito, mas nao so do jogo que iras jogar.

Exemplo:

Eu tenho o kinect, mas nao jogo nada com ele.. de vez em nunca pego o kinect sports aqui pra usar ele pra jogos (e geralmente quando tem festa em casa e tenho a combinação amigos + cervejas) ... enfim

Mas o meu kinect tem mais a função multimidia, uso pra controlar a o xbox a distancia, pra usar os recursos do media center e afins.

Alguns recursos dependem do pais q sua live é.. enfim como disse, depende muito.

De uma pesquisada sem pressa e se gostar do que viu, compre!

abraços.

link permanente

respondeu Jul 25 '12 às 11:52

RandradeDMG
2168

Tenho um mas quase não uso. Problema? Falta de espaço. A grande parte das pessoas mora em apartamento que tem um espaço limitado por sofás, estantes, etc. Você precisa ter no mínimo um espaço livre de aproximadamente 12 m2 em frente ao Kinect. Quem tem isso hoje em dia num apartamento no Brasil? A coisa foi feita pensando nas salas dos lares americanos. Acho que vai ficar melhor a partir do momento em que se puder calibrar o dispositivo a partir do espaço que se tem a disposição. Fora isso, se você tiver espaço, vá em frente. É bem divertido!

link permanente

respondeu Jul 26 '12 às 11:12

Ecil%20Teodoro's gravatar image

Ecil Teodoro
16

Bom.. novamente

Depende do uso ao kinect!

Pesquise jogos, aplicações e etc que tanto o kinect pode dar como a sua conta na live.

(xbox desbloquiado não vale, pois ai você perde 80% dos recursos da live ;))

E amigo Ecil, descordo da sua afirmação, tenho aproximadamente 6m² em frente ao kinect livres... e nunca tive problemas para jogar.. e olha que ja joguei com 3 pessoas ao mesmo tempo... e tmbm ja joguei praticamente colado ao sensor com uns 1,80m de distancia da tv em um corredor de aproximadamente 3m.. funcionou sem problemas (jogando Dance Central, Revolution.. agora nao me lembro o nome.. não tenho esse jogo mas foi em uma festa) ..

Acho que você andou visitando casas norte americanas em Beverly Hills hem.. rsrsrs no tempo que fiquei por la, casas com 12m² de sala eram beeeeem dificieis de se ver! rsrsrs..

enfim! Pesquise Guiconde

link permanente

respondeu Jul 26 '12 às 15:25

RandradeDMG
2168

editou Jul 26 '12 às 15:34

Pelo o que eu vejo, estão lançando diversos jogos exclusivamente para o kinect... eu quero comprar bem nessa intenção mesmo... de quando estiver com a galera i talz... pq pra jogar sozinho relamente nao faz muito sentido! Qual seria o melhor jogo pro kinect?

e qual a distancia minima que voce deve estar para que ele funcione? por que a sala da minha casa nao é TÃO GRANDE mas tambem nao é minuscula... daria pra se movimentar para os lados tranquilamente...

link permanente

respondeu Jul 25 '12 às 11:58

guiconde's gravatar image

guiconde
33550

Vale, vale muito a pena

link permanente

respondeu Jul 26 '12 às 07:54

DiRibeeiro's gravatar image

DiRibeeiro
1820275.9k

Acho que depende muito do jogos nós quais você quer jogar com ele , pois não e todo mundo que gosta do Kinect não , ele tem os seus prós e contras , tem pessoas que dizem que ele e muito bom , e tem pessoas que falam que na 1 vez ate a 5 vez , acha ele o maximo , e depois ele fica enjoativo .

link permanente

respondeu Jul 26 '12 às 13:21

juniormedim's gravatar image

juniormedim
171

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×45

pergunta feita: Jul 25 '12 às 09:32

pergunta lida: 15,403 vezes

última alteração: Jul 26 '12 às 15:34