Olá gostaria muito que vcs me ajudassem. O meu pc abre mil páginas sozinhas com conteúdos sortidos até mesmo explícitos. Já tentei vários antivírus,várias extensões do Gooogle e nada. E também e tento abrir meu Programas e recursos para desinstalar vários aplicativos,e simplesmente não consigo, posso apertar um trilhão de vezes e não acontece nada.Eu sei que meu pc está com vírus mais os antivírus não estão adiantando em nada. Por favor me ajudem não aguento mais ! Obg.

perguntou Dec 04 '14 às 15:40

Viih_2014's gravatar image

Viih_2014
1111

editou Aug 19 '16 às 18:52

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

A primeira coisa que vc tem que fazer é mudar seus habitos de navegação, não clicar em links duvidosos e baixar progrmaas sem saber de sua procedencia.

Como vc já instalou varios antivirus, extensões e aplicativos sugiro que vc faça um backup dos seus arquivos pessoais e formate seu pc reinstalando o windows novamente para ter um Sistema limpo e integro, pois acredito que seu sistema operacional já deve estar bixado. Depois disto instale apenas UM antivirus que seja eficiente e clique em apenas links confiáveis.

Mas vc pode tentar usar antes alguns programas como Malwarebites ou Ccleaner para ir limpando seus arquivos.

link permanente

respondeu Dec 04 '14 às 16:01

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Provavelmente, deve ser alguma extensão que esta instalada no seu navegador.

Veja também, se site que estão configurado para iniciar com o navegar.

Faça uma varredura completa com o AVG, para detectar possíveis vírus.

link permanente

respondeu Dec 04 '14 às 17:32

carlosjabra's gravatar image

carlosjabra
126

Melhor coisa a fazer é formatar ele, e tentar ser mais prudente durante a navegação. Com o tempo vc aprende como se precaver ao entrar e sites, e saber se são confiaveis ou não.

link permanente

respondeu Dec 04 '14 às 18:34

IagoAssun's gravatar image

IagoAssun
2221

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,280
×374
×156

pergunta feita: Dec 04 '14 às 15:40

pergunta lida: 2,274 vezes

última alteração: Aug 19 '16 às 18:52