qual melhor entre eles, eles são melhores que o Galaxy Y?

perguntou Jul 25 '12 às 11:10

jeferson_jefmores's gravatar image

jeferson_jefmores
565761141

Cara, com certeza o LG, eu também fiquei na dúvida entre os dois aparelhos, mas dei uma pesquisa e fui até uma loja onde tem aparelhos para testar e constatei por teste/hardware/fluidez que o LG Optimus Net Dual é muito melhor que o Galaxy y Duos... Tanto que comprei uma para o meu pai, o meu aparalho atualmente é uma Motorola Atrix e um Xing Ling de 2 Chips. Mas esse LG é realmente excelente!

link permanente

respondeu Jul 25 '12 às 16:54

matheusrn89's gravatar image

matheusrn89
6061677.1k

Já tive os dois aparelhos, o LG se mostra superior a uma primeira vista até porque tem um designer mais bacana e tem uma resolução de tela um pouco melhor, contudo se parar e passar um tempo com cada um deles irá verificar outros aspectos, vou tentar traçar um comparativo básico para ajudar na escolha:

• Resolução de tela: LG Optimus Dual é ligeiramente melhor
  • Processador: Galaxy Y Duos é ligeiramente melhor
  • Memória RAM do sistema: Igual para ambos
  • Memória Interna: Igual para ambos.
  • Facilidade de operar o cartão microsd: Galaxy Y Duos é ligeiramente melhor
  • Facilidade de alterar o chip para as ligações: Galaxy Y Duos é ligeiramente melhor, uma vez que o LG possui um botal fisico exclusivo para isso e pela proximidade com o botal de menu, fica facil trocar o chip de modo a não se notar.
  • Estabilidade de funcionamento do modo dual chip: Galaxy Y Duos é ligeiramente melhor pois o LG apresenta ligeiros bugs e por vezes o sinal de um dos chips fica temporariamente indisponivel.
  • Resolução de camara de fotos/videos : Igual para ambos
  • Custo benefício: Galaxy Y Duos é mais barato e melhor no aspecto geral

Celulares dual chip sofrem de descrininação, uma vez que não existe muito investimento em aparelhos tops operando com mais de um chip, os modelos existentes, meio que tem um desempenho padrão, nenhum se destaca muito quando comparado a outro da mesma faixa de valor.

Mas respondendo a pergunta com certeza absoluta, por alguem que possuiu os dois dispositivos a melhor compra é sem dúvida a do SAMSUNG GALAXY Y DUOS.

link permanente

respondeu Aug 08 '12 às 12:49

dvza's gravatar image

dvza
2832446.0k

LG,sansung só da problema

link permanente

respondeu Aug 08 '12 às 22:15

ANANKE's gravatar image

ANANKE
252632320

Eu tenho um Galaxy Duos e estou muitíssimo satisfeito. O custo-benefício foi o que pesou na hora da compra, e não me arrependi. O que mais pesa contra esse modelo (e também para o da LG) é memória interna que realmente é muito pequena. Mas depois que eu conheci o APP Link2SD meus problemas acabaram.. Recomento muito o Galaxy Y Duos GT-S6102

link permanente

respondeu Sep 14 '12 às 11:41

fagnerfreitas's gravatar image

fagnerfreitas
1

Sinceramente cara , Galaxy Y é o melhor , é SAMSUNG , LG é uma porcaria , só dá problemas , deixa seus usuários descontentes , opte sempre pelo SAMSUNG , independente da situação , do contexto .

link permanente

respondeu Sep 23 '12 às 17:09

GVF_SEP's gravatar image

GVF_SEP
81015815

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,839
×4,784
×4,511
×1,344
×499
×275

pergunta feita: Jul 25 '12 às 11:10

pergunta lida: 12,402 vezes

última alteração: Sep 23 '12 às 17:09