Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Vocês vão comprar o jogo Dragon Ball Xenoverse para PS4 ?

Perguntou 10 anos atrás

Quem for comprar o novo jogo da franquia dragon ball "Dragon Ball Xenoverse" para PS4, comente aqui por favor!

Eu e mais alguns amigos estamos começando a juntar pessoas para jogar esse game, conseguir troféus e tudo mais! Quando chegar perto do lançamento vou começar a adicionar as pessoas na PSN e no Facebook.

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Galera, ja fiz todas as paralelas, mas mostra que ainda me falta coisa pras misses niveis 5 estrelas. Sendo que eu as ja fiz. Como assim???

rbianch

Membro

10 anos atrás

A missão 26 é o androide 17 que te passa ela.. ele fica na extrema direita de onde o personagem renasce após concluir alguma missão paralela.. uma referência mais fácil: fique ao lado do seu mestre (na mesma posição olhando para o mesmo lado) e então olhe para a esqueda em cima das escadas, o Nº17 estará la no cantinho com o "?" azul esperando pra te dar a missão.

10 anos atrás

galera do jogando DBXeno mas a missão 26 paralela nao aparece, jah fiz de tudo mas nao dah, jah excluir tudo e comecei tudo denovo, zerei a campanha, fiz todas as conversas, mas nao dah. algm me ajuda plz!!!! to jogando no PS4!!! ajuda ai galera!!!

10 anos atrás

galera do jogando DBXeno mas a missão 26 paralela nao aparece, jah fiz de tudo mas nao dah, jah excluir tudo e comecei tudo denovo, zerei a campanha, fiz todas as conversas, mas nao dah. algm me ajuda plz!!!! to jogando no PS4!!! ajuda ai galera!!!

PUBLICIDADE