Aplicativo instalado não abre depois de atualizar versão do Android. O que fazer?

Perguntou 9 anos atrás

Atualizei a versão android do celular LG E977, e agora qnd instalo apps estes não aparecem o icone, e mesmo pela play store ao entrar no menu do app só consta "desinstalar" ou seja o aplicativo esta instalado. Porem no mesmo menu não aparece "abrir". DETALHEs: tenho espaço disponivel, ja atualizei os apps, os unicos que abrem são da google, ja atualizei o app do google play services (e unico app atualizado foi o hangouts), ja apaguei caches de app, ja formatei o celular. Como posso proceder?

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

Provavelmente seu telefone deve estar no modo segurança então não vai abrir nenhum app instalado recentemente.
É só desativar o modo segurança desinstalando o app e reiniciando. Se isso não funcionar tire a bateria por alguns minutos e ligue novamente se também não funcionar formate o celular.