Galera, tenho uma PC com Entrada HDMI e VGA (Gigabyte GA-H81M-H) Estou Tentando usar dois monitores nele, mas meus monitores só tem entrada VGA então compre um cabo HDMI/VGA. Ainda assim, meu PC não está reconhecendo o monitor que está conectado na porta HDMI do PC. Alguém tem alguma dica? Uso o Windows 7 64 bits Ultimate, da Microsoft. Processador Intel core I3-4130, Placa de Vídeo Gráficos HD Intel® 4400

perguntou Dec 05 '14 às 12:27

Dalvan's gravatar image

Dalvan
1121

editou Feb 01 '16 às 13:27

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

A saída HDMI usa o protocolo HDCP para evitar copias de conteúdo HD, então um monitor VGA não tem este protocolo e o sinal não é liberado, veja os detalhes: http://pt.wikipedia.org/wiki/HDCP

Com dois monitores VGA só seria possível usar um splitter para duplicar a saída VGA, mas as imagens seriam idênticas nos dois monitores.

alt text

Mesmo com um monitor HDMI e outro VGA, você teria problemas pela diferenças de resolução e pelo tempo de resposta maior do VGA, que causaria defasagem da imagem entre os monitores.
Só mesmo usando uma placa de vídeo com saídas compatíveis, VGA com VGA, HDMI com HDMI, DVI com DVI ou HDMI com DVI.

link permanente

respondeu Dec 06 '14 às 00:30

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425122.1k

editou Dec 06 '14 às 00:43

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,987
×2,287
×2,026
×1,953
×561
×500
×423
×183

pergunta feita: Dec 05 '14 às 12:27

pergunta lida: 24,779 vezes