Estou com um problema que esta me deixando louco, já fiz de tudo, já pesquisei em tudo quanto é canto e até agora não achei nenhuma solução, quando conecto o HDMI na Tv, funciona normal, mas o problema mesmo é quando conecto o carregador do meu notebook ( com o cabo conectado na Tv) a imagem simplesmente some e aparece como se não tivesse nada conectado. Oque eu faço? O problema ta aonde?

perguntou Dec 05 '14 às 17:19

viih_aline_2014's gravatar image

viih_aline_2014
1111

fechado Dec 20 '15 às 21:22

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Problema não pode ser reproduzido ou desatualizado" marcmira Dec 20 '15 às 21:22

Normalmente as TVs tem uma entrada USB especial, para ser usada em dispositivos que necessitam de mais energia, tente usar esta entrada USB especial, veja no manual.

Mas de qualquer jeito usar uma entrada USB comum não deveria interferir na outras funções da TV, provavelmente a sua TV está com problema na parte de energia e não aguenta mais nada ligado, também pode ser o cabo USB com fuga de energia (curto). É muito comum os fios do cabo USB soltarem com o uso, principalmente se os plugues forem ocos.

link permanente

respondeu Dec 05 '14 às 19:23

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.3k

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,834
×1,144
×988
×509
×302

pergunta feita: Dec 05 '14 às 17:19

pergunta lida: 7,187 vezes

última alteração: Dec 20 '15 às 21:22