Como faço para excluir contatos do WhatsApp? Já deletei dos contatos do meu celular, já atualizei o aplicativo, desinstalei e instalei de novo, mas os contatos que não quero mais continuam lá... :-| Obrigado!

perguntou Dec 06 '14 às 11:13

leozezimo's gravatar image

leozezimo
1121

editou Jun 24 '16 às 15:22

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Como eu removo um contato?

Os contatos que você vê no WhatsApp são os contatos do seu catálogo de endereços. Não há uma maneira direta de editar a tela Selecionar Contato.

Para remover um contato da sua lista de contato do WhatsApp, você vai precisar remover este contato do seu catálogo de telefones do seu telefone.

Para localizar o contato do WhatsApp no seu catálogo de telefone:

Localize o contato na tela Selecionar Contato. Clique no contato. Clique no nome nome no topo. Na tela de informações do Contato, aperte o Botão Menu > Ver na lista de contatos. Nesta tela você pode encontrar a opção para remover o contato do seu catálogo de endereço. Em seguida, atualize a sua lista de contatos do WhatsApp abrindo o Whatsapp >

Botão Menu > Atualizar.

Se você ainda estiver vendo o contato, é provavel que você esteja vendo a tela de Conversas. Apenas clique e segure na conversa com este contato e selecione Excluir conversa.

**Fonte: https://www.whatsapp.com/faq/pt_br/android/23179277**

link permanente

respondeu Dec 13 '14 às 10:02

mstark2001_2014's gravatar image

mstark2001_2014
7986986.3k

Olá amigo... Eu também fiquei com esse problema mas consegui resolver, acho que deve funcionar pra vc também... Quando nos excluímos da lista de contato do telefone o mesmo ainda continua aparecendo nos contatos do watstapp, para tirar de lá vc faz o seguinte: Vá em configurações - contato, clica em cima de contatos vai aparecer "ver todos os contatos" na frente vai ter uma opção de abilitar (quadradinho) vc deixa desmarcado porque assim ele oculta todos os contatos excluídos. Espero ter ajudado boa sorte.

link permanente

respondeu Mar 25 '16 às 09:10

Tebegrug36's gravatar image

Tebegrug36
16

Obrigado, mas não encontro a opção para remover o contato depois de "ver na lista de contatos". Aparece a opção "enviar contato"...

link permanente

respondeu Dec 14 '14 às 22:12

leozezimo's gravatar image

leozezimo
1121

Abra o contato, clique nos três pontinhos, depois em associar contato, selecione o próprio contato. Clique em ok Apague o contanto, vai aparecer uma janelas, confime e pronto. Sofri muito, até acha esse método!!!

link permanente

respondeu Feb 14 '17 às 06:16

Nosbor's gravatar image

Nosbor
1

Vá no contato na lista whatsapp clica nele após clique nas 3 bolinhas ver contato clique nas 3 bolinhas de novo desvincular aí é só excluir que vai sumir se não aparecer a opção excluir clique em editar e exclua vai dar certo espero ter ajudado

link permanente

respondeu Aug 30 '18 às 16:51

Alex%20leque's gravatar image

Alex leque
1

Bom dia, amigos eu consegui excluir que queria do meu zap, fiz o seguinte, excluir dos contatos da lista, depois eles ainda estavam no zap, cliquei na foto e cliquei na lixeirinha, pronto sumiu...

link permanente

respondeu Sep 09 '18 às 10:04

diossantos's gravatar image

diossantos
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,582
×244
×151
×98
×63

pergunta feita: Dec 06 '14 às 11:13

pergunta lida: 133,137 vezes

última alteração: Sep 09 '18 às 10:04