Quais são as melhores marcas de celular ?

Perguntou 9 anos atrás

Fechado

editado pela moderação.

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

9 anos atrás

Como é um assunto que vai gerar muito spam e discussões de fanboys como por exemplo aqui:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/52344/qual-a-melhor-marca-de-celulares-apple-samsung-ou-nokia

vou encerrar o seu tópico e outra coisa, está usando o fórum para divulgar seu site, algo que não pode de acordo com as regras, pode colocar o seu link no seu perfil, e responder de forma coerente, assim as pessoas gostam, curte o que posta e naturalmente ao clicar em seu login vão conferir o seu conteúdo.

abraço e certo de sua compreeensão.