Olá a todos, bom vim aqui para tentar receber uma resposta e arrumar esse tal erro, bom o erro é um seguinte: Eu uso o Notebook da DELL (LATITUDE E5400 - Windows 7 Ultimate - 32Bits - Windows Ativo). Ele tem um "botão" do lado para ativar o wifi, o Wifi quando ligado, aparece a minha internet, quando não ligado a internet, aparece meio que um "sol", uma bolinha amarela. ( Eu ligo o meu Wi-Fi pelo botão, tudo certo, mas as vezes ele desliga sozinho aparece como se eu tivesse desligado no botão (aparece o x no lugar do sinal), mas eu não desligo o botão.. (não é erro no botão já vi isso.) eu não sei mais oque fazer, estava acontecendo a cada uns 20 minutos, mas eu fui tentar arrumar pela opção do windows "solução de problema" eles arrumava, mas depois piorava, e agora cai a cada 5 minutos ou menos.. não consigo mexer em nada. também teve uma vez que apareceu "conflito de IP" Mas foi só uma vez, e já parou, mas vai saber se tem algo haver.. podem me ajudar com alguma coisa? Estarei GRATO!

perguntou Dec 06 '14 às 19:56

bielnoliveira's gravatar image

bielnoliveira
1111

editou Nov 04 '16 às 11:06

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428839

sera que nao e nada na sua rede, ja testou seu micro em outro wifi?

acontece a mesma coisa?

link permanente

respondeu Dec 06 '14 às 20:21

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,757
×3,067
×2,161
×676
×356

pergunta feita: Dec 06 '14 às 19:56

pergunta lida: 2,799 vezes

última alteração: Nov 04 '16 às 11:06