Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Os vídeos do YouTube não estão reproduzindo no Mozilla Firefox. Como resolver?

Perguntou 13 anos atrás

Resolvido

Meu navegador Mozilla Firefox está atualizado, porém quando entro no Youtube e abro algum vídeo, ele simplesmente não reproduz. Já tentei atualizar o Adobe Flash Player, mas não adiantou nada.
Alguém sabe como posso resolver esse problema? 

Obs: Já instalei e desinstalei tanto o Adobe Flash Player quanto o Mozilla Firefox.

PUBLICIDADE

Respostas

camlot

Membro

13 anos atrás

Desinstala o Flash e Reinstala...

Se isso não funcionar vai de Google Chrome até a Adobe fazer uma nova atualização do Flash Player !!

13 anos atrás

Cara isso é um problema do Flash, a solução é você assistir aos vídeos em html5 para isso faça o seguinte:

1. Acesse http://www.youtube.com/html5
  2. Clique em entrar no teste do html5
  3. Pronto, você agora vai consiguir assistir aos vídeos normalmente!

Espero ter ajudado, abraço!

agasol

Membro

7 anos atrás

Desativei o flash player q estava na barra superior e deu certo,deixei apenas o HTML5 ativado.Começou a rodar.Seria algum conflito?

Obg pela ajuda.

7 anos atrás

Aconteceu comigo, tive problemas para reproduzir vídeos no Youtube como também para abrir outros sites, no meu caso era o antivírus que eu usava, o BitDefender Free, que estava bloqueando a reprodução. Tenta ver um vídeo com o seu antivírus desativado ou desinstalado, no meu caso tive que desinstalar para resolver de forma definitiva. Espero que tenha ajudado.

caxambu

Membro

8 anos atrás

Nenhuma resposta é satisfatória.

9 anos atrás

Tem que desativar o Flash Player na barra superior direita do fire fox.

12 anos atrás

va em ferramentas depois em complementos depois em plugins e ve se ta ativado ou nao se nao estiver e so ativar e pronto

13 anos atrás

Cara, não deu certo.
Sempre aparece a mesma mensagem de erro.
nenhum vídeo está carregando.

PUBLICIDADE