victor_as17
Membro
Os vídeos do YouTube não estão reproduzindo no Mozilla Firefox. Como resolver?
Perguntou 13 anos atrás
Resolvido
Meu navegador Mozilla Firefox está atualizado, porém quando entro no Youtube e abro algum vídeo, ele simplesmente não reproduz. Já tentei atualizar o Adobe Flash Player, mas não adiantou nada.
Alguém sabe como posso resolver esse problema?
Obs: Já instalei e desinstalei tanto o Adobe Flash Player quanto o Mozilla Firefox.
Respostas
camlot
Membro
13 anos atrás
Desinstala o Flash e Reinstala...
Se isso não funcionar vai de Google Chrome até a Adobe fazer uma nova atualização do Flash Player !!
matheusrn89
Membro
13 anos atrás
Cara isso é um problema do Flash, a solução é você assistir aos vídeos em html5 para isso faça o seguinte:
- Acesse http://www.youtube.com/html5
- Clique em entrar no teste do html5
- Pronto, você agora vai consiguir assistir aos vídeos normalmente!
Espero ter ajudado, abraço!
agasol
Membro
7 anos atrás
Desativei o flash player q estava na barra superior e deu certo,deixei apenas o HTML5 ativado.Começou a rodar.Seria algum conflito?
Obg pela ajuda.
Paradise_Lost
Membro
7 anos atrás
Aconteceu comigo, tive problemas para reproduzir vídeos no Youtube como também para abrir outros sites, no meu caso era o antivírus que eu usava, o BitDefender Free, que estava bloqueando a reprodução. Tenta ver um vídeo com o seu antivírus desativado ou desinstalado, no meu caso tive que desinstalar para resolver de forma definitiva. Espero que tenha ajudado.
caxambu
Membro
8 anos atrás
Nenhuma resposta é satisfatória.
fabiomeganha
Membro
9 anos atrás
Tem que desativar o Flash Player na barra superior direita do fire fox.
fabianorezende
Membro
12 anos atrás
va em ferramentas depois em complementos depois em plugins e ve se ta ativado ou nao se nao estiver e so ativar e pronto
victor_as17
Membro
13 anos atrás
Cara, não deu certo.
Sempre aparece a mesma mensagem de erro.
nenhum vídeo está carregando.