Wellerson869
Membro
Sera que meu notebook rodaria The sims 4 ?
Perguntou 10 anos atrás
Resolvido
Fechado
Não consigo ver os requisitos do the sims 4 , não estou conceguindo comparar meu note com os requisitos , meu note e um intel core i5 4200u , turbo boost ate 2,6GHz 4Gb e 500 de HD , porfavor me ajudem , ADM do forum não fechem essa pergunta e não coloque aquele link de como ver se roda o jogo o link não presta..
Respostas

marcmira
Membro
10 anos atrás
Veja como foi deselegante agora principalmente comigo, você detona o meu texto falando que não presta e o motivo foi por que você não entendeu, e sim importa pois poderia ter escrito no link que "não presta" qual dificuldade teve (no caso em usar o site do can you run it)ao invés de abrir uma pergunta com uma crítica sem sentido e indelicada.
Se não entendeu, não julgue, pergunte, falar que meu texto não presta sendo que a culpa não é minha mas sua que não entendeu nada é falta de respeito.
Mas depois entendeu e segue a resposta sua a respeito disso tudo apenas para deixar registrado e poder fechar seu tópico com o o ocorrido.
"Fechado fechado fechado fechado , ja consegui ver se roda heuehue vai rodar no meio ou ate no maxino se eu souber configurar"
att
Wellerson869
Membro
10 anos atrás
Eu coloquei não presta porque não entendo nada , fis oque ta no link , os requisitos são quase os mesmos mas a placa grafica não e as recomendadas , sera que isso importa ?

marcmira
Membro
10 anos atrás
Como assim não presta? poderia explicar melhor o motivo, pois é bem ofensiva essa sua afirmação.
se leu o link tem a informação que precisa (requisitos pra rodar the sims 4)