Mafe2004
Membro
O Nokia Lumia 520 é um bom smartphone para mim?
Perguntou 10 anos atrás
Meu Samsung Galaxy Gran Duos vem apresentando vários problemas e desde então quero um novo smartphone.
Quero um celular que não trave após muito uso de whatsapp, facebook e internet. Ele precisa ter boa memória, pois gosto de baixar vários jogos. Gosto de smartphones com a tela de pelo menos 4.0. Será que o Nokia Lumia é uma boa opção? Se não, alguém conhece uma?
Respostas
ju falcao
Membro
10 anos atrás
Eu nao entendo muito do assunto mas pelo que eu sei a memoria interna do nokia lumia 520 é 8GB mas o sistema operacional ocupa 1,9GB, se o restante da memoria nao for o suficiente o problema é resolvido com um cartao de memoria. Agora a memoria RAM é 512MB e provavelmente vai travar quando você executar jogos mais pesados. Eu tenho um lumia 820 q tem ram de 1GB e 8GB de memoria interna, eu gosto bastante dele e com a ultima atualização permitiu gravar app e jogos no micro sd q liberou bastante memoria interna. tem o lumia 730, o motorola moto g, o assus zenfone 5 que tem 2GB de memoria ram. Eu penso que seria melhor você comprar um desses e nao o lumia 520.