Alguém tem notícias sobre a atualização, sei que fora do Brasil a coisa tá andando, mas por aqui...

perguntou Jul 25 '12 às 16:42

matheusrn89's gravatar image

matheusrn89
6061677.1k

então Matheus voçe é um dos sorteados a ficar na fila de espera da motorola pois ela é uma empresa que não anda cumprindo com seu dever de casa em atualizar aparelhos ...vejo todos os dias pessoas reclamando que seu aparelhos não receberam atualização e vc pricipalmenteque comprou um atrix e pagou caro por ele deve entrar na lista dos indignados com esta empresa que por alguns esta sendo chamada de Motofail.... acho que o unico jeito se vc quiser aproveitar as novidades do novo android é instalar algum dessas Roms modificadas caso voçe se interesse aconselho a cyanogen que hj é a mais conhecida ... mais se caso vc não queira acho que vc deveria ficar bem otimista pois pelo jeito que vai indo é perigoso a motofail nem atualizar.... fico feliz se pude te ajudar :D

link permanente

respondeu Jul 26 '12 às 17:09

cris_25's gravatar image

cris_25
2140

editou Jul 26 '12 às 17:13

Obrigado pela resposta, abraço! =D

matheusrn89's gravatar image matheusrn89 (Jul 26 '12 às 17:52)

Desapontadíssimo com a Motorola (ou Motoenrola). Tem diversos aparelhos Sony com processador de um único core, com 512mb de ram e estão com a ICS (e outros com um pouco mais de hardware e que já tem previsão da JB tb). Imagine o nosso Atrix, que foi vendido sob o título de "melhor smartphone do mundo" (e realmente foi, na época), com seu processador Dual Core de 1Ghz, Vídeo Tegra 2 da NVidia e 1GB de ram estacionado na defasadíssima Gingerbread. Ainda tenho esperanças que a Motorola atualize o aparelho. Se isso não acontecer, NUNCA mais comprarei mais nada deles. Aconselho todos a fazer o mesmo, pois Samsung, com seus excelentes smartphones e Sony, com seus belos aparelhos, dão um suporte e cuidam muito melhor dos seus clientes. Att.

link permanente

respondeu Oct 27 '12 às 02:09

artssa's gravatar image

artssa
11

Olá existe uma campanha unificada na web para pressionar a Motorola à liberar a atualização do Atrix e outros "descontinuados". O site é http://supportmymoto.com/. Vamos divulgar!!

link permanente

respondeu Jan 08 '13 às 15:33

brunosbarroso's gravatar image

brunosbarroso
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,550
×1,765
×1,081
×22
×20

pergunta feita: Jul 25 '12 às 16:42

pergunta lida: 20,216 vezes

última alteração: Jan 08 '13 às 15:33