Quais jogos vocês acham que poderiam virar um filme se fosse feito decentemente, sem alterar a história, só o necessário para virar filme? |
God of war, seria uma trilogia maneira, eu acho xD |
God Of War seria um filme extremamente foda! |
Sem dúvida nenhuma, The Last of Us, sendo o jogo já é quase um filme. |
Resident Evil, por que os filmes que fizeram são péssimos. Merece um filme decente. Concordo com God of War, The last of us... e poderia também ter Beyond Two Souls, que já tem até os atores definidos :) |
Eu gostaria muito de ver algum filme de clássicos dos games como. Super Mario World. Super Metróid com aquela gata da Samus The Legend of Zelda: Ocarina of Time. Donkey Kong. Sonic. Corrida Maluca (DreanCast) Crash Bandicoot. Embora eu acredite que algum desses teria uma longa serie como Zelda e Donkey Kong |
Uncharted tinham rumores de que viraria um filme, mas não saiu muita coisa sobre isso. Eu pensei no GTA também, algo como o jogo, seria insano de ver nas telonas. Mas um jogo que eu gostaria muuuuuuuito que virasse filme, um bem trabalhado, com uma arte bonita e tudo mais, é o Shadow Of Colossus. Acho que daria um excelente filme se fosse feito da maneira certa. Um que aparentemente seria legal também na minha opinião é o Far Cry. |
GTA SAN ANDREAS ACHO UM BOM FILME TAMBEM |
PODERIAM CRIAR UMA SERIE DE FILMES DO FAR CRY |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Dec 08 '14 às 16:45
pergunta lida: 6,183 vezes
última alteração: Dec 11 '14 às 13:31