Olá pessoal! Queria comprar um routeador para usar no meu quarto , Sabemos que os TP-Link apresentam ótimo custo-benefício,e boa qualidade, Mas meu amigo me recomendou outro novo modelo da marca Xiaomi(Xiaomi Mi Dual Band(2.4GHz and 5GHz ) Wi-Fi Mini Wireless Router, não sei o que diferentes do que outros TP-LINKs? Alguem pode me ajudar? Muito Obrigado!

perguntou Dec 09 '14 às 06:04

rodrigwj_stivel_2014's gravatar image

rodrigwj_stivel_2014
33526

editou Dec 09 '14 às 09:26

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

muito sem sentido seu amigo te indicar um modelo importado sendo que as opções a venda no mercado brasileiros são muito boas.

a grande diferença real é que pode funcionar, mas se der problema como essas marcas não tem suporte e asistencia tecnica no brasil e em português, prepare-se para ter um peso de papel bonito na prática.

Teve uma oportunidade que atendi uma empresa e o rapaz do ti adorava importar coisas desses sites e colocou um roteador muito bom, mas tão bom que ele travou, não consgeuia resetar e ficou com ele lá na gaveta enquanto passei num supermercado e levei um linksys que ate hoje funciona bem sem quedas, ele pagou 30 dolares na epoca, para mandar de volta pro fabricante custava 60, pelo fato do suporte não ser nacional, e isso conta MUITO, se o seu perfil é avançado em nível de usuario de computador, seja feliz, pro leigo eu não recomendo.

att

link permanente

respondeu Dec 09 '14 às 09:39

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,158
×94
×79
×41
×2

pergunta feita: Dec 09 '14 às 06:04

pergunta lida: 5,659 vezes

última alteração: Dec 09 '14 às 09:39