Tenho pouco dinheiro para gastar, e queria saber qual é melhor. Tenho um cel basico, e estava pensando em comprar um iPod touch, ou trocar por um smartphone com android

perguntou Jul 25 '12 às 19:31

MatheusGtPr's gravatar image

MatheusGtPr
141418285

A vantagem do Ipod touch cara é que embora ele tenha o hardware relativamente fraco, ele roda tudo com fluidez, e ainda você tem a bateria exclusiva para sua diversão. A vantagem do smart com Android é que além de poder andar com um único aparelho você ainda pode utilizar a internet via 3G e tem tudo integrado, além de aplicações exclusivas para smartphones como whats app e viber...

Dependendo do dinheiro que tu possuir, eu acho mais vantagem comprar o aparelho com Android.

Abraço...

link permanente

respondeu Jul 25 '12 às 19:37

matheusrn89's gravatar image

matheusrn89
6061677.1k

tava pensando, ou em um LG Optimus L3, ou no iPod touch

MatheusGtPr's gravatar image MatheusGtPr (Jul 25 '12 às 20:06)

O optimus L3 é um bom smartphone, embora seja básico, aí entra a questão de se você deseja jogar coisas novas e jogos com gráficos pesados, o que pesaria para o Ipod Touch, mas se você prioriza o acesso à internet prefira o Android.

matheusrn89's gravatar image matheusrn89 (Jul 25 '12 às 20:11)

Atualmente tenho um android galaxy e um iTouch . Sinceramente, acho o android muito bom.! Mas não há nada igual como o iOS. Ele é sensacional. No aspecto de experiencia de ouvir musicas, quantidade e variedade de aplicativos, velocidade do sistema, é muito mais estável. Lógico, sempre com JailBreak. O Android é bom, mas ainda falta um Google Play mais completo e um Player de música muito melhor pra começar a se comparar ao iOS na minha opnião. Daqui alguns dias trocarei os dois por um iPhone 4S, que pra mim se enquadra perfeitamente em minha necessidade.

link permanente

respondeu Jul 28 '12 às 19:26

gusms's gravatar image

gusms
21

Prefiro o Android também, evite os xig-lings, eles não prestam.

link permanente

respondeu Jul 25 '12 às 20:27

waldyrdias's gravatar image

waldyrdias
2101

Smartphone com Android...

link permanente

respondeu Jul 26 '12 às 07:50

DiRibeeiro's gravatar image

DiRibeeiro
1820275.9k

Escolhe um iTouch! É muito bom (eu tenho um). O Android é legal, porém sempre com problemas de segurança, apps hackeadas, e etc. Fora que a bateria deles é muito ruim. A do iTouch dura bastante, pricipalmente pra ouvir música.

link permanente

respondeu Sep 20 '12 às 10:44

suhdes's gravatar image

suhdes
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,843
×4,519
×3,468
×1,930
×109

pergunta feita: Jul 25 '12 às 19:31

pergunta lida: 14,755 vezes

última alteração: Jun 16 '13 às 00:44