Oi, estou aqui novamente pra "encher o saco" :p

Então, estou desde sábado a noite sem conseguir conferir minha caixa de entrada :\

Quando acesso o outlook.com ou live.com

Usando o aplicativo do Outlook pra Windows 8.1 ele também não atualiza, sábado foi recebido meu último e-mail

Se tento acessar pelo hotmail.com(.br) ambos me redirecionam para um site chamado "Calor do Momento"

Tentei fazer esta pergunta no site de perguntas e respostas da MS, mas como preciso logar e redirecionava para o domínio [....]live.com[....] não consegui. Tentei também contato pela página do Facebook, mas não obtive resposta e não encontrei nenhuma solução para o caso. Uso atualmente o Chrome atualizado, mas testei também com o Firefox (atualizado também) e com o Internet Explorer mas todos retornavam para a página "Apache blablabla" mostrada na imagem

Sites como Microsoft.com, MSN.com funcionam, mas não consigo logar pois todos possuem o dominio live.com

Se acesso por exemplo, onedrive.live.com dá "Esta página da web não está disponível"

Gostaria de saber se alguém sabe como faço para resolver isto? Preciso conferir meus e-mails e não consigo :\

Grato.

perguntou Dec 09 '14 às 20:14

micheel's gravatar image

micheel
22531

editou Sep 05 '16 às 19:22

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Você contornou o problema, mas tem algum software malicioso preenchendo a sua configuração de rede automática, o servidor de nomes do Google é longe e muito usado, o DSN que é preenchido automaticamente é mais próximo e rápido, pode estar até nas instalações do seu prédio. Os DSN são replicados por toda a internet, você pode até habilitar um no seu PC.

Tenta desabilitar os programas que o Windows está carregando automaticamente, abra o gerenciador de tarefas (Ctrl+ALt+Del) e só deixe o antivírus e o driver de áudio.

alt text

link permanente

respondeu Dec 11 '14 às 05:36

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.0k

Você está com um "Adware", use um antivírus de primeira linha, que todos tem um período de 30 dias gratis!

link permanente

respondeu Dec 10 '14 às 01:35

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.0k

Então, consegui resolver o meu problema :D

Fiquei futricando por aqui e ali, nem cheguei a baixar outro av...

Antes decidi ver meu DNS, e tava em "obter o endereço dos servidores DNS automaticamente", e então resolvi mudar para o DNS do Google (8.8.8.8/8.8.4.4) e resolveu!

Mas, obrigado pela ajuda :p

link permanente

respondeu Dec 10 '14 às 19:52

micheel's gravatar image

micheel
22531

aconteceu um período e vez ou outra volta, usuarios de conexão internet oi e gvt tiveram problemas para abrir alguns portais devido a um redirecionamento as vezes pediam para instalar um malware, chamado DNS CHANGER, e com isso, alterando o dns pros do google ou do provedor depois colocando uma senha diferente da padrão no modem isso para de acontecer.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 10 '14 às 20:08)

É, meu provedor usa link da GVT, e acabei tendo a ideia de mudar de DNS pois já havia visto outros casos que usando o automático ele redirecionava para outros sites e etc

micheel's gravatar image micheel (Dec 11 '14 às 00:28)
link permanente

respondeu Dec 11 '14 às 13:31

Stark_2009's gravatar image

Stark_2009
2656

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×569
×127
×103
×97
×77
×25
×8

pergunta feita: Dec 09 '14 às 20:14

pergunta lida: 16,977 vezes

última alteração: Sep 05 '16 às 19:22