Porque o vibra call do toque dos LUMIAS só vibra três vezes e não contínuo com o toque?

Perguntou 9 anos atrás

Galera, porque os toques de chamadas dos Lumias o vibra call só vibra três vezes e não continua com a chamada? As vezes vc está pilotando e por vibrar pouco, vc pensa que é mensagem e é chamada. Mesmo você colocando para vibrar e tocar, não adianta,...vibra no inicio e depois para de vibrar e só fica a melodia,...isso tem solução ou não?

PUBLICIDADE

Respostas

storecase

Membro

9 anos atrás

Na storecase temos os melhores acessórios para celulares do mercado, confiram! http://www.storecase.com.br

9 anos atrás

Ok

9 anos atrás

Ok,...vlw, vou tentar contato. Obrigado

9 anos atrás

Já tive o L925, L1320, L625 e agora tenho o lumia 735 e nenhum deles quando eu recebo uma ligação, o vibra call continua vibrando com a melodia, mesmo escolhendo vibrar e tocar, vibra duas ou três vezes e não continua com a melodia...alguém sabe resolver o não tem solução?