ladylaiho

Membro

Bug de marcação no Instagram, alguém já teve esse problema?

Perguntou 9 anos atrás

Oi galera eu queria pedir a ajuda de vocês sobre um erro do instagram, queria saber se é algum bug do insta ou dos meus perfis, toda vez que posto uma foto e quero marcar, por exemplo, 7 pessoas, quando finalizo a foto na marcação não aparece nem a metade das pessoas que eu marquei, por que isso sempre acontece? E sempre tento editar e mesmo assim não marca o resto do pessoal de jeito nenhum... alguém ja teve esse problema???

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Tô com esse mesmo problema, vc conseguiu resolver?

8 anos atrás

aqui normal.

reloga a conta que isso costuma resolver.

italolu2

Membro

8 anos atrás

To com o mesmo problema marco alguém e não aparece marcação nenhuma