mesmo tendo android 2.2, é aconselhavel compra-lo?

perguntou Jul 25 '12 às 20:41

MatheusGtPr's gravatar image

MatheusGtPr
141418285

Boa noite amigo,

O Galaxy Ace é ótimo smartphone de entrada, bom processador, memória RAM, consegue rodar alguns jogos mais pesados, mas sofre do mesmo mal dos outros modelos concorrentes da mesma faixa de preço, o espaço de armazenamento interno é pequeno, é claro que você pode colocar um MicroSD nele.

Quanto a atualização não se preocupe, já existe a atualização oficial para o Gingerbread (Android 2.3.3) e de forma não oficial é possível até instalar o ICS (Android 4.0) nele.

Mas se você puder invista no Galaxy Plus, Galaxy Ace 2 ou Galaxy S2 Lite, são modelos mais novos e mais potentes.

Um abraço!

link permanente

respondeu Jul 25 '12 às 21:37

rafaeljandre's gravatar image

rafaeljandre
3032382.8k

igual o rafaeljandre respondeu , o galaxy ace e um bom aparelho , pra vc que não quer gastar muito e tem um bom smartphone e uma boa opção , tenho um que eu mesmo fiz o root nele e ficou bem potente .. um bom aparelho

espero ter ajudado....

link permanente

respondeu Aug 04 '12 às 21:35

Galegolf's gravatar image

Galegolf
281

Eu Adquiri esse aparelho. Claro não faz muito tempo, mas sempre comprei aparelhos da Samsung é e uma fabricante ótima com variáveis Tecnologias. Como nossos amigos Falo ele é um ótimo aparelho pelo preço claro é ótimo para quem não quer gasta muito e ter um aparelho de qualidade. O mais popular é o S Mas pela Faixa de preço é o Ace.... Valeu

A sim eu queria saber ate quanto o SD do ACE expanda???

manda a resposta pro meu email...

space.art.six@gmail.com Veleu

link permanente

respondeu Sep 13 '12 às 13:32

thiago_fear250's gravatar image

thiago_fear250
1

compre e tenha dor de cabeça, a assistencia da samsung é a pior entre as grandes, a tela trinca mais facil do q um vidro não temperado, pouca memoria, vc não consegue remover o "finado" orkut dos aplicativos e inumeras outras coisas... compre um "xperia u" q é muito melhor.!

link permanente

respondeu Dec 20 '12 às 13:04

Everson%20Oliveira's gravatar image

Everson Oliveira
226221

esqueci de citar... samsung só é bom vc comprar tv e hd pq o resto nem rola... a experiencia com equipamentos samsung me fizeram a pensar assim...

link permanente

respondeu Dec 20 '12 às 13:07

Everson%20Oliveira's gravatar image

Everson Oliveira
226221

Só uma obervação ao comentário do amigo rafaeljandre. A atualização oficial, vai até 2.3.6. Respondendo a pergunta: Cara, é um bom aparelho, eu já tive, mas como sou um pouco exigente, vendi e comprei um Nexus. Mas pra quem quer um aparelho bom, bonito e barato, esse é o cara. ;)

link permanente

respondeu Dec 20 '12 às 13:42

gmarques92's gravatar image

gmarques92
16

Dei um Ace para a minha filha esse ano, ela tinha um galaxy 5, é bem notável a diferença, eu tenho um galaxy note....pra um celular mid ele é muito bom, o que ela reclama muito é o pouco espaço para instalar aplicativos, do resto ela usa de boa, navega, escuta musica, youtube, tudo com uma boa performance..

Ela colocou um microsd de 16GB e resolveu o problema de armazenamento, mas o unico problema mesmo é o espaço para instalar aplicativos..

Um dia eu pego ele e instalo um cyanogen...daí deve resolver isso..

link permanente

respondeu Dec 20 '12 às 16:15

joelsonf's gravatar image

joelsonf
11236

tenho um xperia u e posso afirmar tirando o fato de nao ter sd o xperia e melhor que o galaxy

link permanente

respondeu Dec 20 '12 às 16:19

leonardoalenkarmarques's gravatar image

leonardoalenkarmarques
141521740

eu uso um galaxy ace,ele é muito bom,tem boa performance e a bateria tem boa duração,único problema é que tem que ficar de olho na memória interna com frequência pq instalo aplicativos com frequência,isso atrapalha um pouco,mas quem quer pagar pouco por uma coisa boa,o ace é super recomendado.

link permanente

respondeu Dec 20 '12 às 23:44

Paulnisher's gravatar image

Paulnisher
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,666
×3,599
×1,617

pergunta feita: Jul 25 '12 às 20:41

pergunta lida: 9,857 vezes

última alteração: Dec 20 '12 às 23:44