Ajuda com pc gamer ?

Perguntou 9 anos atrás

Entao galera tava precisando da ajuda de alguns que entendam melhor do que eu de pc. Tava querendo colocar meu pc pra rodar os jogos mais atuais, então andei pesquisando umas placas de vídeo na faixa de 600 reais e a que mais me agradou foi a ATI Radeon R7 265. Pesquisei vários modelos mas a que mais me encaixou foi essa. Além disso eu precisaria de uma nova fonte também , acho que vou comprar uma da EVGA de 600w (sei que é exagero, mas estou pensando um pouco em não ter trabalho para caso haja futuras alterações).

Agora entra a parte onde não entendo absolutamente nada, a parte do encaixe e funcionamento de uma peça com outra. Abaixo vou passar as especificações do meu pc atual , e queria saber se essas peças vão rodar tranquilamente e se não vou ter problema com a ligação de uma com a outra. Obviamente pelas minhas limitações eu teria que levar num técnico pra poder fazer isso para mim. Mas já queria saber se poço comprar as peças sem medo.

windows 7-64bits
Resolução : 1440-900
Processador : AMD A10-5800k de 3,8GHz
Placa de vídeo (atual) : 9800GTX+
Memória Ram : 8GB
Fonte : C3 tech modelo GPB-450S V2 de 450w

Se alguem tiver algum modelo de fonte ou placa de vídeo que ache melhor para o meu caso, ficaria grato se disse. VLW

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Mano a base pra saber se tudo que vai comprar encaixa ou não, é a placa-mãe, entao por favor diga qual Placa-Mãe você possui, que apartir dai posso te dizer!

E tente ver a Placa de video R7 260X ela é mais barata e roda Battlefield 4 no HIGH(Grafico Alto) com 70 FPS

E os processadores AMD não são tão bons quanto parece, inclusive processadores Quad-Core da AMD perdem pra Dual-Core da Intel como tem na imagem abaixo:!

alt text

como você ve o teste foi feito no Watch Dogs no grafico Ultra, como voce pode ve o AMD FX 6100 possui 6 nucleos, está perdendo feio para os Intel que estão nos 4 primeiros que so são apenas quad core