Sou novo aqui, nem sei por onde começar. Primeiro, resolvi resetar meu celular, pois ele estava muito lento. Depois disso, fui tentar acessar a câmera, mas o app não abriu D: Fui em gerenciador de arquivos - o nativo mesmo -, e também não entrava. Desesperado, tentei a atualizar a Google Play Store, mas a loja não atualizou.

Com o aplicativo da Play Store desatualizado mesmo, tentei baixar qualquer app para ver se resolvia, mas também não tive sucesso, e os apps não eram baixados. Para completar, quando vou assistir a um vídeo no YouTube, pelo navegador, o smartphone também trava.

Já tentei de tudo, mas os problemas insistem. Alguém sabe o que posso fazer para parar esses problemas? Preciso de ajuda. Meu celular é um CCE Mobi Motion Plus SM70 com Android 4.0.4.

perguntou Dec 11 '14 às 10:21

Nunu's gravatar image

Nunu
111

editou Jul 22 '16 às 17:32

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Olá, Nunu, como vai?

• Você pode atualizar a versão do Android, se for possível. No TechTudo, ensinam como fazer isso, olha só:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/07/como-atualizar-seu-celular-android-e-ter-versao-mais-recente-do-sistema.html

• Se isso não resolver, ou não for possível, você pode ainda tentar fazer um diagnóstico mais aprofundado, usando códigos secretos do Android. Isso pode ajudar você a saber por onde começar a consertar o aparelho. Nunca tentei, mas parece bem simples.

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/11/conheca-os-codigos-secretos-dos-smartphones-android.html

Espero ter ajudado.

Abraço.

link permanente

respondeu May 12 '16 às 15:21

nathsilva060191's gravatar image

nathsilva060191
646677815

Caso não consiga solucionar o seu problema através do site, entre em contato com a Central de Atendimento CCE*, nos telefones: (11) 3304-6654 São Paulo e grande São Paulo 0800 883 7023 demais localidades

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 8:00 ÀS 20:00 HORAS (Horário de Brasília) SÁBADOS DAS 8:00 ÀS 14:00 (Exceto feriados nacionais) Natal – 24/12 (08h às 12h) e 26/12 (08h às 14h). 25/12 não haverá expediente. Réveillon – 31/12 (08h às 12h) e 02/01 (08 às 14h). 01/01 não haverá expediente.

Liga lá e explica sua dificuldade pra eles, voce tem direito a suporte, então nada melhor que o fabricante te ajudar nesse caso.

abraço

link permanente

respondeu Dec 11 '14 às 10:32

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.5k

A central de atendimento da CCE é uma m****, eles não ajudam em nada! Fui burro de ter comprado CCE ;-;

Nunu's gravatar image Nunu (Dec 11 '14 às 10:39)
1

@Nunu

vou discordar com MUITA VEEMENCIA do seu comentário, pelo fato da cce ter uma propaganda negativa a bastante tempo as pessoas entram em contato com um peso de que vai ser ruim, e precisei tirar dúvidas de como configurar uma televisão, fui muito bem atendido pelo suporte deles

como voce demonstra um pouco de desespero é logico que vai complicar um pouco e qualquer coisa que não seja o que quer vai achar ruim, então tenha paciencia e ligue com calma, sai alguma coisa boa, mas desde que ajude também.

se fez apenas isso: um reset e não voltou legal, isso eles conseguem resolver sim

boa sorte

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 11 '14 às 10:44)

Okey... Vou ligar para a Central de Atendimento. Se tiver problemas, eu volto aqui

link permanente

respondeu Dec 11 '14 às 11:03

Nunu's gravatar image

Nunu
111

Amigo aconteceu exatamente o mesmo comigo, após reiniciar meu aparelho pois estava meio ruim eu notei que ele estava travando igual um cheirador de pó e consumindo mais bateria que iPhone, daí fiquei fussando e cheguei até a formatar o aparelho mas por fim descobri que isso é um erro que ocorre devido a uma atualização do Google services, acaba com o desempenho do sistema tornando ele inutilizável por conta dos travamentos. Porém eu possuo um Meizu m5 e os celulares da Meizu já possuem de fábrica a própria loja de aplicativos que eu não utilizava antes pois os apps não são totalmente atualizados mas agora eu desinstalei a play store do Google e a última versão que foi atualizada da Google services e estou utilizando somente a loja da meizu e lá inclusive é possível de se baixar o Google services em uma versão mais antiga devido a falta de suporte da loja, então consigo rodar apps que necessitam do Google services como snap chat por exemplo com essa versão desatualizada e estou vivendo de apps desatualizados devido a esse problema da Google services. Agora se você não possuir uma outra fonte de aplicativos e não conseguir instalar uma versão desatualizada da Google services desinstalando assim a Google play pois ela exige a versão atualizada, eu não sei oq vc conseguiria fazer para tornar seu aparelho utilizável novamente :'c

link permanente

respondeu Jul 15 '18 às 00:34

hiaguinsofredor's gravatar image

hiaguinsofredor
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,584
×874
×422
×232
×169
×136
×131
×112
×66

pergunta feita: Dec 11 '14 às 10:21