Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Como compartilhar no Linkedin?

Perguntou 10 anos atrás

Olá! No Linkedin, eu gerencio uma company page da empresa onde trabalho. Estou querendo compartilhar algumas postagens do meu chefe, mas não aparece a opçao para publicar como minha company page. O que fazer?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Passo 1. Postar um conteúdo no LinkedIn é simples. Basta dirigir-se à aba “compartilhe uma atualização” e começar a escrever. No ícone do lado direito, há ainda uma opção de adicionar um anexo. Escreva, coloque o anexo, adicione links e, posteriormente, marque o grupo com o qual deseja compartilhar. Por último, clique em “compartilhar”.

Passo 2. Pronto. Aguarde alguns segundos e a postagem aparecerá no seu mural!

Passo 3. O conteúdo publicado pelo próprio usuário ou por conexões pode ser também compartilhado novamente. Basta clicar na palavra “compartilhar” abaixo da publicação e esta janela (abaixo) será exibida. Para compartilhar, é só adicionar um comentário – caso queira – e marcar se deseja enviar o conteúdo também pelo Twitter e por mensagem para os contatos, sem publicar diretamente no mural.

ATT

PUBLICIDADE