Meu WhatsApp travou dia 10/12 e não abre mais. Será um problema geral? No celular só aparece assim: o WhatsApp Messenger vai enviar uma unica mensagem SMS para confirmar o numero do do seu celular. Aplica se o custo normal de SMS da sua operadora. Confirme o código do pais e digite o numero do seu telefone. (DIGITO E CLICO AVANCAR TUDO E ELE NAO ABRE E VAI PARA ESTA TELA) NAO FOI POSSIVEL CONECTAR TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE CANCELAR OU VERIFICAR STATUS

A CONEXAO FALHOU Por favor, verifique novamente seu numero de telefone. O WhatsApp so pode ser instalado em um aparelho para cada numero de telefone

FECHAR OU VERIFICAR NOVAMENTE

AI ELE VAI PARA UMA TELA PEDINDO PARA INSTALAR E SEGUIR O TWITER DO WHATSSAPP?

Depois aparece uma TELA VERDE COM LOGO BOAS VINDAS AO WHATSAPP! No meio da tela 2 meses de servico restante e entao U$ 0,99 por ano Porque nos nao vendemos anuncios Inicializando ... Por favor aguarde um instante E NUNCA CONECTA.

Alguem sabe me dizer algo ou pode me ajudar? PQP SAMSUNG S3 ANDROID

perguntou Dec 12 '14 às 18:01

tiuman's gravatar image

tiuman
1111

editou Jun 07 '16 às 16:57

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

@tiuman Conseguiu resolver o problema?

link permanente

respondeu Jun 07 '16 às 16:57

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,582
×230
×59

pergunta feita: Dec 12 '14 às 18:01

pergunta lida: 2,455 vezes

última alteração: Jun 07 '16 às 16:57