Boa tarde amigos, comprei um kindle a 14 meses, muito útil, usei de verdade, mas o medonho pifou na hora H, usei o helpdesk da kindle, ligaram para mim em menos de 2 minutos, tão rápido quanto ouvir "sinto muito, não podemos ajudá-lo". Agora fica a dúvida, comprar novamente um kindle ou partir para soluções alternativas. Pendei no LEV da Saraiva, mas não tem luz própria o que é um agravante. Se eu partir para alternativas, terei que optar em mudar a conta, transferir os livros, vai dar trabalho, mas se o produto for bom e eu não tiver que ouvir "sinto muito", terá valido a pena. Alguém pode opinar? Muito obrigado. Iron Ayres

perguntou Dec 13 '14 às 12:05

Iron%20Ayres's gravatar image

Iron Ayres
1111

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

  • *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×44
×9
×4

pergunta feita: Dec 13 '14 às 12:05

pergunta lida: 2,255 vezes

última alteração: Dec 13 '14 às 12:05