Celular não acessa meu Wi-Fi, mas consegue em outras redes, o que fazer?

Perguntou 9 anos atrás

Já tentei de tudo, e o nome da minha rede é bem simples: Ciomar. O técnico veio, reiniciou o roteador, mudou nome da rede, senha, DNS, mas nada funcionou. E todos na casa tem celulares e notebooks, todos funcionando na mesma rede perfeitamente.

Não sei mais o que pode ser feito para voltar a conectar. O mais estranho é que funcionava perfeitamente, aí fiz uma viagem, e, quando voltei, não funcionou mais. Sendo que funcionou durante toda a viagem em várias redes diferentes e funciona agora em outras redes, menos na minha casa.

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

Provavelmente seu celular está bloqueado para sua internet. Já aconteceu comigo e eu tive que procurar nas configurações como desbloquear. acontece muito com quem fica mexendo muito nas configurações do aparelho e depois não se lembra onde mexeu. Também não me pergunte onde é que eu não me lembro.

spicy