Galera, to pensando em comprar um iPad! Porem estou sem cartão de crédito no momento, e eu tentei criar uma conta pelo computador e não tem a opção sem cartão... mesmo se eu quiser baixar apps grátis vou ter de usar cartão? Me ajudem :D

perguntou Jul 25 '12 às 22:10

mateusccss's gravatar image

mateusccss
15161933

Basta baixar um arquivo gratuito que sua conta é validada sem cartão.

link permanente

respondeu Jul 26 '12 às 11:04

rmalman's gravatar image

rmalman
57212.5k

Cara, ao invés de comprar os apps tenta usar o app "free my apps" busca no google que tem dizendo. Com ele você baixa alguns apps e ganha crédito para pegar apps pagos gratuitamente...

link permanente

respondeu Jul 25 '12 às 23:27

matheusrn89's gravatar image

matheusrn89
6061677.1k

Para fazer o cadastro no app store é necessário sim, mesmo que você não vá usar...

link permanente

respondeu Jul 26 '12 às 07:32

DiRibeeiro's gravatar image

DiRibeeiro
1820275.9k

Gente acabei de conseguir fazer conta na app store pelo computador sem cartão! É facil... primeiro você tenta baixar uma app grátis ai vão pedir eu login e você cria uma conta... na hora dos cartões vai aparecer a opção "nenhum".

link permanente

respondeu Jul 26 '12 às 10:25

mateusccss's gravatar image

mateusccss
15161933

Olá eu me chamo Ricardo de Souza Andrade e eu trabalhei 3 anos em administradoras de cartões de crédito da rede BOL,e descobri uma falha no sistema, um modo de conseguir numeros de Cartões de Credito Válidos! É que quando alguem faz compras na internet e usa o Cartão de Credito as informações dele ficam armazenadas em um servidor, e eu achei um modo de criar um BUG no servidor (criar uma confusão de informações no sistema, tecnicamente você fará um spoof no serviço DNS do sistema). O metodo é simples, ao inserir no sistema dados de um cartão válido o sistema volta para o remetente as informações com vários outros dados de cartões que foram emitidos nas últimas 72 horas, mas para que você tenha estas informações é necessários que emita dados completos de um cartão válido, não adianta tentar entrar no sistema com número e dados falso, não vai funcionar! pra conseguir os numeros dos cartões você tem que informar ao sistema numero de u m cartão que seja verdadeiro! (Isso é para criar um possivel levantamento de dados gerais, interno no sistema) O unico servidor que se pode conseguir os numeros de Cartões de Creditos é um servidor da UOL (que é o mesmo usado pela Bol).Siga as instruções para que o metódo de certo: existe uma GRANDE FALHA nesse servidor, no qual as informações dos cartões de crédito dessas pessoas podem ser facilmente obtidas por um e-mail qualquer de um usuário do UOL que tem um cartão de crédito VÁLIDO. Para simplificar tudo isso, aqui está como funciona:

Mande um e-mail para confundir o servidor do UOL, assim irá retornar para a sua CAIXA DE E-MAIL ( tem que fazer um e-mail do BOL, Que é uma filial da UOL leva apenas 3 minutos para cria-lo, acho que não dá pra fazer com conta normal ) logo que abrir esta conta mande um e-mail, para este e-mail do administrador logo abaixo e ao retornar, todas as informações de cartões de crédito arqu ivados no servidor nas últimas 72 horas,retorna no seu e-mail, isso por que o servidor irá considerar o seu e-mail válido, isso acontece em função do assunto que irá confundi-lo (o assunto do e-mail) que são os detalhes abaixo.

Mande um email para: server.manager@bol.com.br (meio de acesso ao servidor) siga exatamente os dados abaixo.

Com assunto: administ,cont-#cc-card-info#history##$ (gera um bug no servidor para liberar as informações - NÂO USE ESPAÇOS)

No conteudo do e-mail coloque as informações de um cartão que seja válido: exatamente igual está abaixo

Line 001: name#in-card: (nome do jeito que está no cartão válido) Line 002: number#card: (numero do cartão válido - Não Use espaços) Line 003: grup#card: (empresa do cartão que você vai usar ex: Visa, Master card, etc) Line 004: valid#date: (coloque aqui a data de válidade do Cartão válido) Line 005: number#cpf:rg, data de nasc (c oloque aqui o numero do cpf ,rg e data de nasc do mesmo nome do cartão) Line 006: retun_in#mail=[seu email] (coloque aqui o email que você quer que as informações retorne) Line 007: end=sub#not=end#retuns ( (não SE ESQUEÇA DESTA LINHA, é pra que suas informações não sejam salvas no sistema) Pronto! Se Você fez tudo do jeito que estou mostrando é só esperar, que em mais ou menos de 10 a 15 mim você terá pelo menos uns 10 numeros de cartões de Creditos para você usar a vontade!!! Olha, sugiro não gastar mais de R$200 em cada cartão, e use cada cartão apenas uma vez! Isso, claro, é pra não chamar nenhum tipo de atenção.

link permanente

respondeu Mar 25 '13 às 16:34

ricksa94_ricardo's gravatar image

ricksa94_ricardo
1

Galerinha, olha a fraude ae... esse golpe de mandar cartão pra email é velho.
Não caiam nessa. @Rebecca ?? blacklist?

rmalman's gravatar image rmalman (Mar 25 '13 às 17:36)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,431
×392
×61

pergunta feita: Jul 25 '12 às 22:10

pergunta lida: 10,547 vezes

última alteração: Mar 25 '13 às 17:36