Oi gente, o XT531 Spice XT, da motorola, me parece ser muito bom. A câmera frontal, traseira com flash, android, quase tudo. Alguém tem pra me falar se vale a pena mesmo?

perguntou Jul 25 '12 às 22:43

MatheusGtPr's gravatar image

MatheusGtPr
141418285

editou Oct 13 '16 às 13:19

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

É bom sim, a o hardware dele é parecido com o do motorola defy que já possuí então é um aparelho mediano, para uso comum pode ficar tranquilo, até para rodar alguns jogos um pouco mais pesados acredito que também segure a onda ^^

link permanente

respondeu Jul 25 '12 às 23:24

matheusrn89's gravatar image

matheusrn89
6061677.1k

Ah?? Tá de brincadeira ? por acaso vc tem um desses? Eu comprei pra substituir o meu milestone 2 por que ele quebrou a tela. até agora só tive problemas, memoria limitada demais, quanto as cameras motorola nunca foi bom de camera, fora muitos travamentos e renicinios e o fato de nao poder fazer o root dele pq eh bloqueado plea motorola.

link permanente

respondeu Sep 03 '12 às 10:58

rsguard's gravatar image

rsguard
1

Jamais se aproxime da configuração do sensor "G" e nem da búsola! Você irá ter um problema irreversível de angulação da Câmera, jogos que são compatíveis e telas de aplicativos, que uma vez colocado o aparelho na horizontal a imagem jamais voltará na vertical a não ser que você volte e abra de novo! É um absurdo, um erro grotesco da Motorola e do Google! Já mandei o meu pra garantia, o aparelho durou de 3 a 4 horas na minha mão! Fui fuçar berrei, se não acreditam confira, depois não vá passar mal! Fora isso o celular é muito bom!

link permanente

respondeu Sep 26 '12 às 14:41

BOTELHOS's gravatar image

BOTELHOS
1

errado, tem root sim, eu fiz root no meu, alguns tutoriais não deram certo mas fui tentando e consegui, uso programas que precisam de root como link2sd e titanium backup. mas a camera é horrível (não se engane pelos 5 mp) e a memória é limitadíssima. algumas vezes começa a faltar memória interna e vc não sabe mais o que apagar. nem link2sd resolve.

Para mim que não tinha android foi bom, e a performance dele para as coisas básicas e até alguns jogos é boa, mas como disse, vc vai poder instalar só meia dúzia de aplicativos. Compre um celular com pelo menos 1 gb de memória interna.

link permanente

respondeu Oct 28 '12 às 11:30

felipeaferreira's gravatar image

felipeaferreira
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,850
×4,817
×4,527
×1,757
×569

pergunta feita: Jul 25 '12 às 22:43

pergunta lida: 24,098 vezes

última alteração: Oct 13 '16 às 13:19