Ola a todos.Comprei uma sony bravia kdl-47w805b e estou completamente desapontado.A imagem dela é bastante ruim.Alguns pontos da tela ficam quadriculados.Ja mexi em tudo quanto é configuração.Nada adianta.A imagem dela Lembra muito uma tv 42 que eu tive em 2010 , com conversor digital externo. O pessoal fala tao bem da sony bravia.O que pode estar acontecendo?

A minha lg 32 a imagem é perfeita.Tanto de longe quanto de perto.Canais como Nat Geo HD ,discovery hd theater e etc você se sente dentro de um cinema. Uso sinal da net digital + cabo hdmi . Coloquei as 2 tvs lado a lado.A lg é impecavel,tanto de perto quanto de longe,nenhuma distorçao na imagem.Ja a sony bravia tem uma imagem embaçada, distorcida e serrilhada.

Mexi no motionflow,backlight e etc.Nenhuma melhora. Sera que é pelo fato da tv ser 55.Quanto maior a tela,pior a qualidade da imagem?

perguntou Dec 13 '14 às 18:41

Saulo223's gravatar image

Saulo223
1091311

editou Dec 13 '14 às 18:41

A qualidade da Sony não pode ser tão ruim assim, acredito que o problema seja compatibilidade.

A Sony tem problemas de compatibilidade com outras marcas, ela segue a risca o protocolo DHCP (contra pirataria) e quando o protocolo não é atendido a resolução é reduzida, então:

• Verifica se o cabo HDMI é versão 1.4, a Net usa cabos HDMI de qualidade mediana.

• A NET também faz manutenção nos Decoders e pode ter desativado o protocolo HDCP, você lembra se o Decoder era novo, experimenta usar outra origem de sinal como filmes em Blu-ray ou até mesmo DVD com saida HDMI, só para verificar a qualidade da imagem.

Em ultimo caso devolve a TV, as compras via internet podem ser devolvidas no prazo de 7 dias, já fiz isso com uma Sony comprada nas Lojas Americanas e deu certo.

link permanente

respondeu Dec 13 '14 às 21:42

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.8k

editou Dec 13 '14 às 21:49

a imagem fica ruim,tanto com cabo hdmi NET quanto com cabo coxial ligado direto na antena.Fiz todas as modificacoes possiveis,porem ainda sim alguns pontos da imagem ficam serrilhadas,e a imprenssao que se tem é que em alguns momentos ela fica embaçada. Tenho uma lg led simples,que mesmo sem editar as configuraçoes, a imagem parece viva.Nenhuma distorçao. Fiquei bastante desapontado com a qualidade da sony bravia.

link permanente

respondeu Dec 14 '14 às 23:55

Saulo223's gravatar image

Saulo223
1091311

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,239
×187
×46
×29
×8

pergunta feita: Dec 13 '14 às 18:41

pergunta lida: 6,182 vezes

última alteração: Dec 14 '14 às 23:55