Meu amigo e eu compramos um Moto X (2014) cada, e fizemos a mesma configuração, porém o Moto X dele reconhece o nome usuário dele, chamando-o pelo nome, enquanto o meu não.

Alguém sabe o que pode ter acontecido e como resolver? Acontece assim: ele diz "Ok Google", ou "Novidades", e aí o celular diz "Bom dia, João". O meu smartphone, porém, só fala "Bom dia", sem dizer o meu nome.

perguntou Dec 15 '14 às 12:58

danielnascimemto's gravatar image

danielnascimemto
1126

editou Jul 07 '16 às 19:41

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Olá,

A dica do @rick_poldo está correta, acho. Se não funcionar com você, tente mudar o nome pelas configurações do Bluetooth. Quem sabe não funciona?

Boa sorte!

link permanente

respondeu Jul 07 '16 às 19:45

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Olha meu moto x 2014 ,quando pergunto para ele bom dia! quando está bloqueado ele responde bom dia.Porém quando pergunto para ele Bom dia ! quando ele está desbloqueado ele responde:olá,marya ou tenha um bom dia,marya.Esse problema no seu celular esta em configurações do moto voz,onde VC decide o que o celular poderá mostrar ou fazer quando esta bloqueado ou desbloqueado.

link permanente

respondeu Dec 15 '14 às 13:58

Maria%20luysa's gravatar image

Maria luysa
3346

Bem feito

link permanente

respondeu Sep 07 '17 às 14:25

emissora%20SCT%20CEARA100's gravatar image

emissora SCT CEARA100
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,914
×1,778
×379
×26

pergunta feita: Dec 15 '14 às 12:58

pergunta lida: 35,962 vezes

última alteração: Sep 07 '17 às 14:25