Uso iPhone ha pouco mais de 3 meses, estou adorando, mas uma coisa que me incomoda muito é certas incompatibilidades. Por exemplo, quando quero passar uma música do pc para o iPhone da um trabalho danado e muita das vezes as pastas não ficam como eu quero, isso também com a galeria de fotos. Com jailbreak acho que também não dá. Existe algum jeito que eu plugue no computador e consiga simplesmente copiar e colar as coisas que eu quero?

perguntou Dec 15 '14 às 15:42

PedroNovaes's gravatar image

PedroNovaes
1246

tudo no iphone é via itunes, nao tem como escapar dele.

link permanente

respondeu Dec 15 '14 às 15:48

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

editou Dec 16 '14 às 08:16

não, soh comprando um Android pra se livrar dessa coisa

link permanente

respondeu Dec 15 '14 às 17:39

mar_tinha87's gravatar image

mar_tinha87
101015120

Esta é uma maneira fácil. Basta seguir esses passos ...

1. Sincronize o seu iPhone, iPad, e iPod com o iTunes usando USB. ...
  2. Transferir conteúdo a partir de um iPhone, iPad ou iPod touch para um novo dispositivo. ...
  3. Fazer backup e restaurar o seu iPhone, iPad ou iPod usando iCloud ou iTunes. ...
  4. Use o iTunes para restaurar o seu dispositivo iOS para as configurações de fábrica.
link permanente

respondeu Mar 10 '15 às 09:20

businessc_2015_1's gravatar image

businessc_2015_1
26

Olá,pelo menos pra musica é facil,é só vc sicronizar o aparelho com o seu PC e as músicas vão todas para o playlist do celular e também com o Ctrl C e Ctrl V da pra passar de boa...

link permanente

respondeu Mar 11 '15 às 07:47

freusantana's gravatar image

freusantana
12446

Já ouvi falar do apowersoft phone manager, mas só testei pra copiar músicas do iphone para o pc.

link permanente

respondeu Mar 26 '15 às 00:15

fredericoaguiar's gravatar image

fredericoaguiar
1

Para musicas use o itube, vc baixa clipes do youtube e pode ver offline no celular, só tem que lembrar de limpar o conteúdo de vez em quando. Para fotos vc pode habilitar o icloud que sincroniza suas fotos via wifi, tanto para enviar fotos para o computador quando o contrário, pois com o drive do icloud vc tem uma pasta que todas as fotos que vc coloca lá ele envia para seu celular. Para arquivos vc pode usar o driver do seu e-mail, eu uso o google drive, eu faço o upload do computador e baixo pelo aplicativo do celular. o iTunes eu só abro para fazer backups, odeio este programa. E sim, como Jailbreak vc terá um mundo de possibilidades.

link permanente

respondeu Mar 26 '15 às 10:12

arlinddo's gravatar image

arlinddo
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,435
×2,505
×2,419
×1,961
×33

pergunta feita: Dec 15 '14 às 15:42

pergunta lida: 1,603 vezes

última alteração: Mar 26 '15 às 10:12