Então, pessoal. Formatei meu computador com o W7 mas agora ele não conecta a Internet. Já tentei usar a solução de problemas mas não adiantou. O Windows reclama do Adaptador de Rede, mas como o instalo?

Aguardo suporte, obrigado.

perguntou Dec 15 '14 às 20:49

Escher's gravatar image

Escher
8715334

Começou errado aparentemente.

Antes de pensar em formatar, não sei se pensou nisso (pode não ter sido possível devido a estabilidade do sistema antes de formatar), mas deveria ter colocado na sua lista de coisas a fazer o backup dos drivers, baixando no site do fabricante do seu computador, ou placa mãe para quando formatar ganhar tempo com isso.

O windows recem instalado, raramente detecta som, vídeo e rede (cabeada, 56k e wifi), ou coloca um generico, mas geralmente não instala.

Pode usar programas do estilo easy drivers e ele porcurar na internet, mas é melhor que antes disso baixe manualmente os drivers todos e instale completamente eles, e depois pode usar esse tipo de software e usar para fazer backup dos drivers, sim eles fazem isso.

att

link permanente

respondeu Dec 15 '14 às 21:48

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.5k

Obrigado, amigo. Me informei bastante mas parece que não foi o necessário. Vou buscar fazer o que me disse, já tinha isso em mente, mas queria confirmar ou talvez escutar uma nova solução.

link permanente

respondeu Dec 15 '14 às 22:18

Escher's gravatar image

Escher
8715334

agora na próxima que pensar em formatar já está mais sofisticado na sua técnica.

abraço

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 15 '14 às 23:23)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,116
×1,628
×1,019
×870
×130

pergunta feita: Dec 15 '14 às 20:49

pergunta lida: 1,010 vezes

última alteração: Dec 15 '14 às 23:23