Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

iPhone 5 desbloqueado (mod. a1429) não funciona no Brasil, o que fazer?

Perguntou 10 anos atrás

Comprei um aparelho iPhone 5 modelo A1429 que é desbloqueado, da China, operado Unicom, e apple Brasil disse que era para eu fazer a restauração e atualização do aparelho que resolveria o problema, pois consta que ele realmente é desbloqueado, fiz conforme falaram e não deu certo, e agora ele só fica na tela inicial de idioma e país, então a apple brasil tirou o dele da reta e disse que teria que resolver na China, é mole?! Alguém sabe informar o que posso fazer, eu quase comprei um chip gevey, mais esse chip é pra celulares bloqueados e o meu não é na verdade, então acredito que não vai dar certo, Alguém me Ajuda por favor??

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

a Apple Brasil não quer dar assistência, já falei sobre isso que há jurisprudência sobre o suporte global de marcas globais, mais eles estão nem aí, falaram que é só em países que trabalham com esse modelo, no Brasil é comercializado o modelo a1428, não to afim de me desgastar entrando com processo judiciais, se alguém souber alguma forma que eu possa sanar meu problema?

marcmira

marcmira

Membro

10 anos atrás

se tem a nota fiscal do aparelho, suporte é global, vai ter que insistir e ligar pra eles para te auxiliarem

não estou tão certo, mas tem um modelo que funciona no brasil, e acho que não é esse a1429, outros me corrijam nesse aspecto.

PUBLICIDADE