renanbenevicto
Membro
iPhone 5 desbloqueado (mod. a1429) não funciona no Brasil, o que fazer?
Perguntou 10 anos atrás
Comprei um aparelho iPhone 5 modelo A1429 que é desbloqueado, da China, operado Unicom, e apple Brasil disse que era para eu fazer a restauração e atualização do aparelho que resolveria o problema, pois consta que ele realmente é desbloqueado, fiz conforme falaram e não deu certo, e agora ele só fica na tela inicial de idioma e país, então a apple brasil tirou o dele da reta e disse que teria que resolver na China, é mole?! Alguém sabe informar o que posso fazer, eu quase comprei um chip gevey, mais esse chip é pra celulares bloqueados e o meu não é na verdade, então acredito que não vai dar certo, Alguém me Ajuda por favor??
Respostas
renanbenevicto
Membro
10 anos atrás
a Apple Brasil não quer dar assistência, já falei sobre isso que há jurisprudência sobre o suporte global de marcas globais, mais eles estão nem aí, falaram que é só em países que trabalham com esse modelo, no Brasil é comercializado o modelo a1428, não to afim de me desgastar entrando com processo judiciais, se alguém souber alguma forma que eu possa sanar meu problema?

marcmira
Membro
10 anos atrás
se tem a nota fiscal do aparelho, suporte é global, vai ter que insistir e ligar pra eles para te auxiliarem
não estou tão certo, mas tem um modelo que funciona no brasil, e acho que não é esse a1429, outros me corrijam nesse aspecto.