Bom, muitos críticos já estão dando suas críticas e eu estava lendo que windows pares não dão muita sorte... como o vista que foi o 6... sei lá. Qual é a sua opinião?

perguntou Jul 26 '12 às 10:28

mateusccss's gravatar image

mateusccss
15161933

Nossa.. parabens Juniormedim ta desatualizado hem!!

A microsoft ta fazendo a maior mudança em questao de interface ever, e você me fala q não vai mudar muita coisa?!

A ideia do windows 8 é um sistema conjunto, que integra todas as informações e aplicações em um novo ambiente pro usuario...

quem usa um windows phone tem essa noção... um sistema que faz as coisas pra vc...

Enfim esperemos pra ver! estou ancioso pelas mudanças q teremos principalmente com relação a nova interface com as live Tiles!

Abraços

link permanente

respondeu Jul 26 '12 às 15:58

RandradeDMG's gravatar image

RandradeDMG
2168

A Microsoft quer que o windows 8 seja usado em muitas plataformas; Desktop, notebook, Notepad e celulares. O Império contra-ataca!

O windows 8 ja está na versão "Consumer Preview", quer dizer que você pode baixar o arquivo iso, gravar um DVD e instalar na sua maquina.

http://iso.esd.microsoft.com/WRPDL/D29D6C5B1D8AF956B5DA9DF738CFD92DFD4F6C8FB/Windows8-ReleasePreview-64bit-Portuguese-Brazil.iso

Olha a interface sensível ao toque:

Win8

link permanente

respondeu Jul 27 '12 às 05:59

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.7k

editou Jul 27 '12 às 12:49

"muitos críticos já estão dando suas críticas"

O Rly?

Acho que será um bom OS sim. Muita gente ficou com o pé atrás ao vê-lo ou testá-lo mas será igual como foi do XP pro Vista, e depois pro Seven: as pessoas se acostumarão.

link permanente

respondeu Jul 27 '12 às 07:47

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Na realidade, creio eu que ele será bem diferente...quem tem windows phone , tem algo bem próximo do aguardado windows 8...se ele funcionar como o sistema móvel , será muuuito bom

link permanente

respondeu Jul 27 '12 às 08:05

DiRibeeiro's gravatar image

DiRibeeiro
1820275.9k

E inevitável o fracasso.

Simplesmente a microsoft não esta dando uma opção mais sim forçando para que as pessoas mudem a forma como usam. Mas o usuário não gostam de mudanças repentinas ainda mais forçadas. Por mais que o sistema seja "leve" e também barato isso não será o grande diferencial pra fazer com que as pessoas mudem de O.S, vejam o Windows Seven agora que conseguiu ultrapassar o Windows XP, Me lembro também do Windows Millennium que não vingou pois a Microsoft não pensou no usuário mas sim no sistema.

link permanente

respondeu Jul 27 '12 às 13:01

eberson_dampirox's gravatar image

eberson_dampirox
7813316

A Microsoft está inovando agora com esse recurso de sincronizar mobilidade com tecnologia fixa. Hoje já é possível compartilhar arquivos com desktop através do Windows Mobile, e essa versão 8 tem como intensão abranger um mercado bem forte unindo mais ainda isso. Não acredito que a tradição que se tem dos Windows pares serem problema. Acho que hoje, a Microsoft tem gabarito pra dizer que superou essa dorzinha de cabeça.

link permanente

respondeu Jul 27 '12 às 23:22

rodrix's gravatar image

rodrix
2377

Ele tem muitos pontos positivos como a velocidade, mas peca num ponto importantíssimo, praticidade, a interface Metro, e muito chata para desktop, não é pratica.

Ele faz as coisas demorarem mais, apesar do sistema ser rápido, na interfce normal eu tenho os programas abertos a um clique na barra de tarefas, agora na Metro estando com mais de um programa aberto se eu quiser alternar para outro tenho que voltar a tela inicial e escolher o programa, pois o Metro é em tela cheia.

Pra achar o "desligar" e chato, tem que colocar o mouse no cantinho, ir em configurações e desligar. Não gosto de aplicativos em tela cheia, (exceto games e filmes) gosto de ver o que tenho aberto. Se a barra de tarefas pelo menos ficasse sobre a tela inicial.Claro não sou obrigado a usar os aplicativos da interface Metro, mas sou obrigado a usar o novo iniciar.

link permanente

respondeu Aug 01 '12 às 10:20

Ranniery%20Lima's gravatar image

Ranniery Lima
1

Ele não será uma fail, ele já é uma big fail. Para começar a prova da falta de planejamento da MS, nem sequer observaram a questão prática em termos de patente para o "antigo nome" Metro... Invasão a privacidade do usuário enviando relatório de quais programas estão instalados na máquina ( isso porque deve ter até mais informação sabe lá Deus o que mais ) em nome da segurança. Mas quando você loga no sistema tem a "preferência" de fazê-lo usando sua conta live ( o que para alguns usuário somente é mais uma chance para baixar a guarda e ser vítima de vírus, não há como discordar que tem muito user com mania de clicar em tudo o que vê ). Testei o windows 8 em uma máquina real e em uma virtual, não senti nenhuma diferença em termos de performance se comparado ao windows 7. A interface é algo que simplesmente mais me parece algo pensado, e mau pensado, para tablet xing-ling. Logo veremos o novo SP para esta recém e mal fadada versão, que de novidades mesmo, somente trás muito burburinho e nada além disto.

link permanente

respondeu Aug 31 '12 às 20:18

Roberto_Silvabr's gravatar image

Roberto_Silvabr
458681

It just sucks!

link permanente

respondeu Aug 31 '12 às 22:59

correiarangel's gravatar image

correiarangel
912182.0k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,148
×619

pergunta feita: Jul 26 '12 às 10:28

pergunta lida: 4,536 vezes

última alteração: Aug 31 '12 às 22:59