Gostaria de saber se alguém já recebeu a atualização do Android 5.0 (Lollipop) para o Moto G de primeira geração via OTA.

perguntou Dec 16 '14 às 15:22

brockbc's gravatar image

brockbc
22441

editou Dec 10 '15 às 19:39

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715710

Se começaram a liberar a att, primeiro são os aparelhos sem vínculos com operadora, somente depois que as operadoras lançam, o que costuma demorar ainda mais. Antigamente o moto g era um dos primeiros atualizar devido a google ser a dona, agora que vendeu para a Lenovo, vai demorar um pouquinho...

link permanente

respondeu Jan 26 '15 às 14:16

Rick_Poldo's gravatar image

Rick_Poldo
3037588.7k

Recebi hj, e me arrependi de ter instalado. Bugou meu aparelho que funcionava perfeitamente. Não consigo conectar a internet nem por wi fi, nem por rede móvel. Ja voltei as configurações de fábrica, conectou por um tempo, e caiu de novo, agora nao conecta por nada.

link permanente

respondeu Feb 03 '15 às 19:48

lopes_eliane_2015's gravatar image

lopes_eliane_2015
116

Olá bom dia olhe essas dicas aqui vai otimizar o seu aparelho mais as seguintes configurações em seu aparelho, por gentileza, vá em > Menu > Configurar > Aplicativos > Todos> localize os aplicativos que serão citados e ao acessá-los clique em Limpar Dados, caso esta opção não esteja disponível clique em Limpar Cache, realize esse mesmo procedimento em todos citados a seguir:

Agenda / Aviso de Áudio ou Efeito de Áudio / Bluetooth ou Envio Bluetooth / BR Apps / Calculadora / Chrome / Drive /E-mail / Facebook / Gmail / Google Play Filmes / Google Play Livros / Google Play Musica / Google Play Services / Google + / Gtalk / Guide Me / Maps / Mensagens / Messenger / Pesquisa do Google / Telefone / Youtube> Limpar Dados

Agora acesse > Menu > Configurar > Aplicativos > Baixados > Todos os aplicativos de jogos e WhatsApp > Limpar Cache

prsantos's gravatar image prsantos (Feb 06 '15 às 12:11)

Depois reinicia o aparelhor qualquer duvida so falar.

prsantos's gravatar image prsantos (Feb 06 '15 às 12:12)

recebi no inicio do mês, eu sinceramente achei muito bom, as animações ficaram muito mais leves, visual ficou mais limpo e moderno, a notificações deram um grande avanço em questao de usabilidade, o meu moto g 2º geração e o da minha esposa o moto 1º estao fluindo muito mais leve, a bareria ganhou um pouco mais de autonomia, ja que não fica muitos processos executando em 2º plano, não tive nenhum problema deste a instação até em questao de aplicativos, todos funcionaram muito bem, inclusive as funcionalidades do telefone, o aplicativo da camera tb ficou otimo. pra vlew muito a pena atualizar.

link permanente

respondeu Feb 06 '15 às 14:04

fsilvarocha's gravatar image

fsilvarocha
116

Olha atualizei o meu moto g 1ª geração 16gb e não me arrependi não... aqui ta funcionando perfeitamente... e até melhor que a versão anterior... sem contar o layout que é bem mais agradável.

link permanente

respondeu Feb 06 '15 às 14:05

gpscoxinha_tiago's gravatar image

gpscoxinha_tiago
216

Atualizei e tenho problemas para conectar algumas redes wi-fi...pelo que pesquisei são vários usuários que estão tendo o mesmo problema, espero que logo seja reparado esse erro!

link permanente

respondeu Feb 06 '15 às 15:22

williamfernando's gravatar image

williamfernando
116

Mano muito lindo a att, gostei muito me agradou, está tudo funcionando perfeitamente

link permanente

respondeu Feb 06 '15 às 15:34

claudioalvez's gravatar image

claudioalvez
116

Não chegou ainda

link permanente

respondeu Dec 16 '14 às 16:19

Eusoudos3's gravatar image

Eusoudos3
20

ainda nao chegou aguardando

link permanente

respondeu Dec 16 '14 às 17:17

Fabiano%20da%20Vila's gravatar image

Fabiano da Vila
133

Nem a primeira, nem a segunda aqui. A segunda fiz na mão para resolver o problema do touch, ta um pouco bugada, porém melhor do que a 4.4.

link permanente

respondeu Dec 16 '14 às 23:35

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Tenho o da primeira geração e recebi a atualização sexta-feira (23/01).

link permanente

respondeu Jan 26 '15 às 14:16

brockbc's gravatar image

brockbc
22441

Tenho o segunda geração.Recebi.Ficou muito lento e as vezes não conclui os dowloads.Como voltar peo anterior?:

paulotct's gravatar image paulotct (Feb 06 '15 às 19:46)

Pra quem achar o celular lento com o novo Android Lollipop, recomendo salvar tudo no PC ou no Drive do Google e fazer um reset nele para limpar todo o cache do celular, assim ele se livra de BUGs, eu fiz isso no meu e parece celular novo. Na internet explica mais detalhadamente.

Estou usando desde de Dezembro do ano passado.

fmveronese's gravatar image fmveronese (Feb 07 '15 às 13:36)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,541
×1,765
×1,080
×868
×108
×53

pergunta feita: Dec 16 '14 às 15:22

pergunta lida: 63,102 vezes

última alteração: Dec 10 '15 às 19:39