pessoal, é o seguinte, eu tinha um windows phone o qual me roubaram dentro de casa, eu até fiz um b o na época mas apesar de só estar eu e a ladra no momento do roubo minha casa, para a polícia isso não foi prova suficiente para investigar, pronto! perdi mesmo o telefone, ok, tentei rastrear pela microssoft mas foi inútil, agora comprei um segundo lúmia 520, queria colocar um aplicativo pega ladrão, para ter um pouco mais de segurança e tentar evitar um futuro roubo mas não achei na net, alguém sabe algum para me informar, desde já agradeço!

perguntou Dec 17 '14 às 10:59

alinebgama's gravatar image

alinebgama
1111

Bloqueia o celular pelo IMEI, que é único em cada celular, procurar a sua operadora que ela pode bloquear, mediante apresentação de alguns comprovantes.

link permanente

respondeu Dec 17 '14 às 20:08

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.2k

amigo spicy_question, eu quero um aplicativo, o celular roubado é outro

link permanente

respondeu Dec 17 '14 às 20:27

alinebgama
1111

Programas de rastreamento servem mais para localizar pessoas da família.

Qualquer aplicativo de rastreamento pode ser parado, normalmente quem rouba um celular "reseta" o celular para as configurações originais de fabrica, a única solução eficaz é bloquear pelo numero do IMEI.

A policia só rastreia celular em caso de crimes mais graves ligados ao roubo do celular.

Você tem coragem para ir atrás do seu celular roubado?

spicy_question's gravatar image spicy_question (Dec 17 '14 às 20:54)

não é questão de coragem para ir atráz, veja meu primeiro caso: fui roubada dentro de minha casa e sei quem foi, porém a polícia disse q não tinha provas para dizer q foi a tal figura, ok! daí vi na net um aplicativo q ao tentar fazer o desbloqueio da tela ele tira fotos automaticamente e envia direto para o email do dono, assim ladrões são encontrados, posso não resgatar meu tel, mas o fdp iria p cadeia, se eu tivesse algo assim no primeiro com certeza a cretina q me roubou tava presa agora e não tirando onda com a minha cara q de nada pude provar, entendeu?

link permanente

respondeu Dec 17 '14 às 21:11

alinebgama
1111

Entendi Aline!

Por isso falei pra você bloquear o celular pelo IMEI, para acabar com a onda do ladrão.

É que um ladrão com um minimo de conhecimento, desliga logo o aparelho, retira o chip e reseta para configuração original, só então liga o aparelho com outro chip, sem nenhuma das suas configurações.

Mesmo que o ladrão não entenda de celular, quem compra aparelhos roubados sabe de todos os procedimentos.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Dec 17 '14 às 21:43)

o outro eu bloquei na hr masesse queria um pouco de proteção, se desse né

link permanente

respondeu Dec 18 '14 às 13:01

alinebgama
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,104
×522
×237
×116

pergunta feita: Dec 17 '14 às 10:59

pergunta lida: 3,863 vezes

última alteração: Dec 18 '14 às 13:01