Dae galera!

Que já jogou Dragon Age: Inquisition? O que acharam? O game mereceu levar o prêmio de melhor jogo de 2014 no The Game Awards 2014?

perguntou Dec 17 '14 às 12:17

emanuel_s's gravatar image

emanuel_s
394045146

Meus amigos, estou com um bug sinistro no jogo dragon age inquisition, pois estou utilizando o xbox one, cheguei ao nível 25 e quando chego na fase (bacia gelada), pede para pegar uma (chave antiga), eu a vejo e vi vários videos no youube de como pegar a chave, mas eu não consigo pegar a chave, já fiz tudo que podia, precionei todas as teclas possíveis e estou com a habilidade de (olhos de águia). Resumindo, depois de 5 meses de jogo me acontece uma situação desses que me impossíbilitou de jogos. Eu acho que só acontece isso no xbox one

zenas's gravatar image zenas (Dec 07 '16 às 09:52)

O jogo é incrível. Veja o review do techtudo: Dragon Age: Inquisition

Mas eu acho que o melhor do ano foi o Far Cry 4.

link permanente

respondeu Dec 17 '14 às 17:06

valeriojunior's gravatar image

valeriojunior ♦
84921048.6k

Eu particularmente gostei bastante do jogo, mas é preciso você gostar do estilo RPG para aproveitar ao máximo o jogo.

link permanente

respondeu Dec 17 '14 às 12:29

Daniel%20Gasparri's gravatar image

Daniel Gasparri
12345

rpg demais para jogadores casuais vão sofrer !!!! mais dce resto bom

link permanente

respondeu Dec 17 '14 às 15:17

Fabiano%20da%20Vila's gravatar image

Fabiano da Vila
133

O jogo é bom demais! Coisa para se fazer é que não falta, os gráficos são lindos, a jogabilidade eu achei muito boa também.

link permanente

respondeu Dec 17 '14 às 16:25

Lrds_'s gravatar image

Lrds_
116

Bom jogo, excelentes gráficos, mas não mereceu o prêmio não, vai passar longe de ficar entre os mais vendidos de 2014.

link permanente

respondeu Dec 17 '14 às 18:46

LoboMadruga's gravatar image

LoboMadruga
1136

Melhor jogo que joguei até agora.

Joguei Dragon Age 1 e o 2 no PS3... não curti muito, graficamente tosco e até mesmo o jogo em si não curti. Joguei no PS3 ainda o Dragons Dogma e Skyrim.. isso sim eram grandes games. Jurava que não jogaria um game tão bom quanto eles tão cedo e eis a minha surpresa... Dragon Age Inquisition. TOP TOP TOP Gostei da história, gráficos muito bom top, jogabilidade boa... só poderiam aproveitar mais os comandos do controle... aperta a seta pra esquerda e vai pro mapa... apertar a seta de cima, baixo ou direito acontece nada... poderiam ter utilizado elas como outras teclas de atalho... maaaaas não tira o mérito dele... excelente game.

Como amigo acima disse, não vai ser o campeão de vendas pois o gênero RPG não é muito visto comparado com games de esportes, corridas e tiro... mas mesmo assim não tira o mérito do game.

link permanente

respondeu Jan 07 '15 às 11:20

Kabanas22's gravatar image

Kabanas22
450

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,228
×1,047
×912
×887
×461
×63
×11

pergunta feita: Dec 17 '14 às 12:17

pergunta lida: 2,932 vezes

última alteração: Dec 07 '16 às 09:52