juliambs

Membro

Como fazer um root no Xperia M2 Aqua?

Perguntou 9 anos atrás

Oi, pessoal, algumém pode me ajudar?

Tenho um Xperia M2 Aqua e quero fazer root. O Problema é que quando coloco o towelroot para executar, aparece a mensagem "Phone isn't currently supported". Fiz tudo certinho, habilitei a função de administrador e depuração USB mas nada muda.

Já tentei os códigos que, teoricamente, resolveriam esse problema e nada aconteceu, continua dando a mesma mensagem. Li em um site que esse método do towelroot só funciona com aparelhos que possuem a data do kernel até dia 3/07 e a data do meu é posterior a essa. Alguém sabe como posso fazer o root?

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

E aí! Cara, esse tutorial aqui do TechTudo ensina a fazer em qualquer android, dá uma olhada:http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/10/como-um-fazer-root-no-celular-android.html

9 anos atrás

pra que você quer rotear o m2 aqua?

9 anos atrás

Pode ser incompatibilidade, Sugiro usar outros programas como o Unlock Root ou Kingo Android Root.