O google chrome é mais eficiente que o mozila firefox?

perguntou Jan 07 '12 às 20:09

morais_decio_2012's gravatar image

morais_decio_2012
29303121

editou May 21 '12 às 14:41

raposa's gravatar image

raposa
68142.2k

Depende do tipo de eficiência, existem ferramentas no FF que não existem no chrome. Depende pra qual vai ser o seu uso.

No meu ver a grande vantagem do chrome é que ele abre um processo por aba, ou seja, são abas independentes, se uma trava não implica no funcionamento da outra.

link permanente

respondeu Jan 07 '12 às 21:59

JhonnyMachado's gravatar image

JhonnyMachado
143

Se é uma pergunta, meu voto é sim. O Chrome, apesar de não ser o navegador mais completo, é o mais ágil. E o FF esbarra no mesmo problema dos demais: não resolve tudo que o IE resolve. Como disse a Rebecca, dê uma procurada aqui no TechTudo sobre este assunto.

link permanente

respondeu Jan 07 '12 às 20:46

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

editou Jan 08 '12 às 15:37

Isso foi uma pergunta? Porque se não foi, você deve comentar sua opinião em outro tópico. Inclusive já teve gente aqui pedindo opinião sobre navegadores, dá uma procurada.

link permanente

respondeu Jan 07 '12 às 20:16

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Eu acho ele bem superior ou equivalente em vários quesitos ao Mozilla Firefox, agora o Chrome tem milhares de extensões, navegação em abas(os outros só copiaram), rápido carregamento de páginas(principalmente as que usam JavaScript), uso inteligente da memória RAM, fácil configuração e várias opções de personalização e navegação anônima, falta só alguns recursos de proxy avançado e cache que ele vai melhorar bastante.

link permanente

respondeu May 21 '12 às 14:48

raposa's gravatar image

raposa
68142.2k

editou May 21 '12 às 14:49

Depende: em que sentido eficiente? Como positivo conto as extensões, tradutor... Uso tanto ele quanto o IE9, também adoro o Firefox e acho que o Ópera não perde em nada para esses. Acho que para desempatar só a partir do gosto.

link permanente

respondeu May 22 '12 às 02:24

eduoliveiras's gravatar image

eduoliveiras
171.7k

Em minha opinião, é o melhor. Porém o Google Inc. diz que é 100% seguro e na realidade isso não existe. Mais Humildade por parte da Google, e sim, é um Perfeito Navegador.

link permanente

respondeu May 29 '12 às 20:07

terceirito's gravatar image

terceirito
121

Problemas do Chrome: Por permitir abrir um processo por abas, quem tem o costume de abrir muitas abas, acaba gerando um grande volume de processos, e ocupando mais memoria ram por cada processo. Verifique no Gerenciador de Tarefas, abra a mesma quantia de abas e mesmas paginas no FF e Chrome, e verifique o CONSUMO TOTAL da RAM, some todos os valores por cada processo do Chrome e cheque com o valor que o FF ocupa. Quem consumiu mais memoria RAM? O Chrome! E problemas de travamento TODOS navegadores possuem, pois seu travamento é devido ao consumo de memória e tambem ao poder de multiprocessamento da sua CPU.

link permanente

respondeu Dec 13 '12 às 06:29

BlackZone's gravatar image

BlackZone
1

ele é mais rápido, eficiente e objetivo em executar as tarefas, além de não travar tanto quanto os outros e ser bem mais direto. Simples assim!

link permanente

respondeu Jan 05 '13 às 13:52

rcbrito_rj_2013's gravatar image

rcbrito_rj_2013
1

Vou te contar um segredinho....

O ÓPERA está demais !!!!!!! Veja AQUI

link permanente

respondeu Jan 05 '13 às 15:47

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

O Google Chrome é realmente rápido, mas ainda prefiro o Opera e o Mozilla :)

link permanente

respondeu Mar 20 '14 às 16:36

carlos_dias's gravatar image

carlos_dias
2502562591.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×291
×274
×210
×109

pergunta feita: Jan 07 '12 às 20:09

pergunta lida: 5,986 vezes

última alteração: Mar 20 '14 às 16:36