Pessoal, assim como muitos eu gosto de assitir a filmes com legendas! (geralmente .srt) Já tentei vários programas, e não sei be, qual o melhor, pois todos eles tem um porém...o que mais gosto é o Media Player Classic, pois é leve e tem a resolução boa (sim, a resolução do filme é diferente para cada player), mas o problema é que não roda todas as extensões de video.

Outro seria o KMV Player...mas esse dá muito pau e a resolução é fraca! Mas roda muitas extensões, tanto que muitas vezes acabo tendo que usá-lo!

Qual a sugestão de vocês???

Obrigado

perguntou Jul 26 '12 às 15:49

fabio_guazuma's gravatar image

fabio_guazuma
141423561

editou Oct 10 '13 às 14:37

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Media Player Classic - Home Cinema é o que há! O resto é besteirinha. ;)

Já assisti a versão estendida do filme Avatar em FullHD (1080p), com legendas, de um arquivo .mkv de 18Gb, sem parar (3 horas de filme, ftw!) e nem engasgou.

link permanente

respondeu Jul 26 '12 às 17:06

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

editou Jul 26 '12 às 17:09

Concordo! O media player classic é o melhor programa para reprodução de videos. Consegui, atraves dele, até aumentar o fps dos videos para 60, que é a taxa de atualização do monitor. Nenhum outro chega aos pés dele.

vnfwsa's gravatar image vnfwsa (Aug 17 '12 às 21:21)

Indico Klite Codec Pack Full pelo seguinte motivos.

• Ele e um pacote de codec completo portanto consegue roda qualquer tipo de extensão seja MKV usado em Filmes de FullHD ou o velho RMVB até mesmo MOV.

• Nele também vem Media Player Classic que considero o melhor Player, uso atualmente até mesmo para musica.

• Recomendo que baixe o Real Alternative e instale apos instalar o Klite pois alguns videos em RMVB ficam sem o áudio e a instalando ele resolve esse problema.

• A outros pontos positivo com mudança de cor da legenda e até mesmo deixa um video um pouco mais claro.

• Já o utilizo a 4 anos e não me vejo sem ele mais completo que ele apenas CCCP Codec Pack entretanto considero o CCCP um pouco dedicado a profissionais.

link permanente

respondeu Jul 27 '12 às 12:08

eberson_dampirox's gravatar image

eberson_dampirox
7813316

2

mas a pergunta foi o melhor player, e não o melhor complemento de player rsrs

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Aug 17 '12 às 15:07)

eu usei por muito tempo o Media Player Classic mas depois que descobri o VLC player mudei para esse. O logo é meio tosco é um cone de trânsito, inclusive ele deixa os arquivos de vídeo com o ícone de cone, mas ele é igual o mediaplayer clássico, com as vantagens de ter atalhos nos botões V e B do teclado se não me engano, para alternar entre os áudios e as legendas, fora que ele tem app para iphone, e se o iphone e o PC estiverem na mesma rede ele transmite através de streaming os vídeos do seu PC para a tela do celular, ou seja os vídeos estão no PC mas você assiste através do iphone / ipad em qualquer lugar da casa. Não sei se tem para android

link permanente

respondeu Aug 17 '12 às 15:10

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Eu uso o Bs player e acho ele muito bom. Dá até pra mudar a cor da legenda. Mas além do player o ideal é você instalar um pacote de codecs como o klite codeck pack

link permanente

respondeu Jul 26 '12 às 16:29

tiagogdf's gravatar image

tiagogdf
1415171.1k

Testei o BS Player, gostei dele, mas continuo no Media Player Classic - Home Cinema, ele é bem simples, leve e lê bastante extensões com um bom codec!

fabio_guazuma's gravatar image fabio_guazuma (Aug 17 '12 às 14:55)

BsPlayer pois se a legenda estiver por perto ele já reconheçer automaticamente , muito bom mesmo .

link permanente

respondeu Jul 26 '12 às 17:09

juniormedim's gravatar image

juniormedim
171

Não gosto de tentar definir "o melhor", então só digo que o SMPlayer é excepcional.

link permanente

respondeu Jul 27 '12 às 15:15

eduoliveiras's gravatar image

eduoliveiras
171.7k

link permanente

respondeu Oct 10 '13 às 14:38

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Passei apenas para dizer que um ano após ter instalado o Media Player Classic - Home Cinema eu não tive problema algum e o programa funciona nas mais variadas extensões de vídeo e legenda! Muito funcional!!!

E de quebra descobri uma forma de atrasar e adiantar a legenda muito prática: F1 e F2 (bem simples)

Usem e não vão se arrepender!!!

link permanente

respondeu Jul 24 '13 às 13:55

fabio_guazuma
141423561

Pessoal, baixei e testei o Media Player Classic - Home Cinema, testado e aprovado!

Vou tentar também o BsPlayer que vocês estão falando pra ver as diferenças.

Outra coisa, achei um programa que pra mim foi revolucionário...rs...pode soar óbvio pra vocês, mas chama Legendas 2.0 e pode ser baixado aqui:

**http://www.legendasbrasil.com.br/legendas.htm**

Ele instala outro programa tosco, não lembro o nome, talvez TopSafe, ou PCSafe...mas esse vocês desinstalam e ficam só com o Legenda 2.0, daí é só clicar com o botão direito no arquivo do filme e "Buscar legenda Português-BR", como uma mágica ele acha a legenda e baixa, daí é só assitir ao filme!!! Chega de procurar na internet...

Espero ter ajudado

link permanente

respondeu Jul 27 '12 às 11:12

fabio_guazuma
141423561

editou Jul 27 '12 às 11:13

Teste também o SMPlayer, esse não precisa de pacotes de codecs e roda de tudo, é bastante configurável, suporte a legendas (podendo controlar a posição e o tamanho delas), leve, permite assistir e baixar vídeos do Youtube, pode-se controlar totalmente por atalhos no teclado e editar esses atalhos... enfim, é show de bola.

eduoliveiras's gravatar image eduoliveiras (Aug 17 '12 às 18:43)

Eu testaria o VLC e o SMPlayer. O VLC é o que tem mais compatibilidade com os diversos formatos, mesmo considerando os Megapacks de CODECs. O SMPlayer é o mais leve e muitos vídeos que travam em outros players funcionam sem problema.

eijuito's gravatar image eijuito (Jul 24 '13 às 14:09)

Indico o KMplayer por que as legendas podem ser personalizadas e colocadas abaixo do filme sem atrapalhar a imagem e também carregam automaticamente quando possuem o mesmo nome do filme.
Mas a maior vantagem é que o KMplayer vem com seus próprios codecs embutidos o que melhora muito o desempenho.

Estes pacotes de “super codecs” instalam muito lixo e acabam trazendo problemas para todos os players. Desinstale todos estes pacotes de codecs que o KMplayer vai rodar bem.

Eu abandonei o VLC pelo BSPlayer e este pelo KMPlayer.

O único problema é o download, O KMplayer é livre, mas algumas empresas incluem coisas no pacote de instalação, então baixe direto do desenvolvedor, mesmo que este esteja sempre congestionado. http://www.kmplayer.com/forums/showthread.php?t=32923

link permanente

respondeu Aug 18 '12 às 04:41

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.6k

Não sei se é problema com codecs, mas o meu não tem boa resolução...percebo abrindo os mesmos filmes nos dois players! muito nítida a diferença!

fabio_guazuma's gravatar image fabio_guazuma (Aug 18 '12 às 15:56)

Cuidado na instalação da nova versão do KMPlayer, não esqueça de desabilitar as instalações dos produtos indesejados como Baidu antivirus, Baidu hao123, Mobogenie e Codecs externos do KMPlayer.

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (Jul 21 '14 às 01:17)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×946
×105
×88
×67

pergunta feita: Jul 26 '12 às 15:49

pergunta lida: 124,890 vezes

última alteração: Sep 03 '16 às 23:27