Qual devo comprar , moto g primeira geração ou moto g segunda geração?? Olá pessoal eu estive pensando em trocar meu celular em um moto g primeira geração , mas com a chegada do moto g segunda geração eu fiquei um pouco com duvidas , pois ele só melhora a câmera e a tela e ganha um slot para cartão sd , enfim , eu n sou muito exigente e queria saber qual comprar , me ajudem pf

perguntou Dec 18 '14 às 13:23

jeane2002_jeane's gravatar image

jeane2002_jeane
6711161

Segunda geração, os preços não são distantes um do outro.

Achei a segunda geração melhor do que a antiga.

http://www.tecmundo.com.br/novo-moto-g/64365-analise-smartphone-motorola-novo-moto-g-review.htm

link permanente

respondeu Dec 18 '14 às 13:27

Rick_Poldo's gravatar image

Rick_Poldo
3037588.8k

mas na sua opinião o moto g primeira geração é tão inferior assim ao moto g2? pf eu sinceramente prefiro o moto g1 pq ele n tem aquelas saidas de som estranhas q tem no moto E e no Moto g2 :)

jeane2002_jeane's gravatar image jeane2002_jeane (Dec 18 '14 às 13:33)
1

Achei ele um pouco mais "liso" e o tamanho me agradou, eu gosto de celulares grandes :P Em geral não muda muita coisa, uma coisinha ali e outra lá, mas achei que ele flui mais que a primeira geração...

Rick_Poldo's gravatar image Rick_Poldo (Dec 18 '14 às 13:45)

obrigado , me ajudou muito.

jeane2002_jeane's gravatar image jeane2002_jeane (Dec 18 '14 às 13:49)

@Rick_Poldo, não é necessário pedir para que o autor do tópico escolha a melhor resposta, isso a pessoa faz se quiser.

não deve ser seu caso, mas se preocupe em ajudar, a pontuação e os joinhas são consequencia.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 18 '14 às 14:01)

Desculpe, achei que fosse bom escolher a resposta assim, poderia fechar o tpc... de qualquer forma, desculpe o vacilo :P

Rick_Poldo's gravatar image Rick_Poldo (Dec 18 '14 às 14:03)

Bom, vou fazer uma pergunta um pouco sem noção, mas essa foi minha primeira pergunta no techtudo e n faço a menor ideia de como escolhe a melhor resposta :P

diz aí :D

jeane2002_jeane's gravatar image jeane2002_jeane (Dec 18 '14 às 14:13)
1

Em baixo do ícone "não gostei" tem outro ícone que nem se fosse um certinho, é ali. Mas como a @marcmira disse, não é obrigatório isso.

Abraço!

Rick_Poldo's gravatar image Rick_Poldo (Dec 18 '14 às 14:24)
1

Você tem em cada resposta um joinha pra cima, um para baixo e um visto, se você gostou do comentário opcionalmente clica no joinha pra cima, e o visto significa que aceita a resposta como a correta e resolveu a questão.

Esquenta a cabeça não @Rick_Poldo.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 18 '14 às 14:27)
exibindo 5 de 8 Todas

Com toda a certeza segunda geração. Os dois são o mesmo preço http://www.lojaoficialmotorola.com.br/ mas o da segunda geração vem com entrada para cartão de memória o que a versão antiga não tem e é um puta adianto, a camera tem 8 mp de resolução contra 5 da versão anterior e filma em full hd 1080, o antigo filmava em hd 720. Ahh tem tb a tela que é bem maior, agora conta com uma tela HD de 5" contra 4" da geração passada.

Isso sem contar que a versão com 16GB de memória interna, além de todos os upgrades cima, agora vem com Tv digital (DTV).

link permanente

respondeu Dec 18 '14 às 14:20

Yago%20Monteiro's gravatar image

Yago Monteiro
22756

muito obrigado , ajudou muito.

jeane2002_jeane's gravatar image jeane2002_jeane (Dec 18 '14 às 14:39)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×886
×875
×199

pergunta feita: Dec 18 '14 às 13:23

pergunta lida: 5,022 vezes

última alteração: Dec 18 '14 às 14:39